Xuxa fala sobre cena nua com menor de idade e desmente fake news

Xuxa passou por uma saia justa na última quarta-feira (6) nas redes sociais. Depois do tweet do “golden shower” do presidente Jair Bolsonaro, contas fakes produziram uma discussão falsa entre a rainha dos baixinhos e o presidente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Xuxa passou por uma saia justa na última quarta-feira (6) nas redes sociais. Depois do tweet do “golden shower” do presidente Jair Bolsonaro, contas fakes produziram uma discussão falsa entre a rainha dos baixinhos e o presidente, o que obrigou a apresentadora a desmentir a situação em seu Instagram.

Na publicação falsa, um perfil com o nome de Xuxa manda uma indireta para Bolsonaro, e ele rebate, chegando a citar o polêmico filme Amor Estranho Amor, de 1982, e as revistas masculinas para as quais a apresentadora posou nua no passado.

“Fiz sim o filme “amor estranho amor” (Tarcisio Meira, Mauro Mendonça, Vera Fisher, Otavio Augusto, Iris Bruzzi) e ainda mais 3 revistas nua (status, ele ela e playboy) era meu trabalho , nunca me droguei , nunca me prostitui, pq minha mãe me ensinou valores . Espero que a mãe de vcs tb tenha dado educação a vcs e venham aqui me pedir desculpas por algo que eu não fiz e nunca faria”, escreveu Xuxa.

Nas mensagens em questão, o perfil que foi atribuído ao de Xuxa questionava o presidente, dizendo: “Que mérito tem um governo que publica golden shower nas redes sociais, com crianças podendo acessar esse tipo de conteúdo?”.

Em seguida, Bolsonaro respondia, na publicação que também é falsa: “O mesmo (mérito) que você quando teve relações com um menor de idade em 1982. ‘Amor, Estranho Amor’”.

Controvérsias

Amor Estranho Amor causou certa polêmica devido à participação de Xuxa no elenco. Em uma entrevista, Xuxa explicou que tinha entre 17 e 19 anos quando o filme foi feito. Em outra entrevista Xuxa comenta que o filme foi feito em 1979. Sua personagem tem relações sexuais com um garoto de 12 anos, interpretado pelo ator Marcelo Ribeiro.

Como no contrato não havia liberação da imagem para vídeo, Xuxa, através de liminar judicial, mandou recolher todas as fitas originais de locadoras e lojas do país. No entanto, 4.000 cópias chegaram a ser vendidas antes da Justiça cassar sua distribuição, sendo assim, muitas cópias piratas continuaram circulando, fazendo do filme uma verdadeira lenda entre pessoas que não conheciam a obra.

Conteúdos relacionados