MidiaMAIS / Famosos

Will Smith interveio na alimentação vegana do filho

Will Smith e a mulher, Jada, revelaram no web programa ‘Red Table Talk’, que foram forçados a intervir na alimentação do filho, Jaden, de 21 anos. O rapaz havia decidido ser vegano, ou seja, não ingerir nenhum produto de origem animal. Jada disse que percebeu que o filho estava com insuficiência de nutrientes. “O Will […]

Dândara Genelhú Publicado em 27/09/2019, às 07h49 - Atualizado às 09h54

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Will Smith e a mulher, Jada, revelaram no web programa ‘Red Table Talk’, que foram forçados a intervir na alimentação do filho, Jaden, de 21 anos. O rapaz havia decidido ser vegano, ou seja, não ingerir nenhum produto de origem animal.

Jada disse que percebeu que o filho estava com insuficiência de nutrientes. “O Will e eu tivemos de intervir no Jaden porque ele agora é vegan, mas nós apercebemo-nos que ele não estava a consumir a proteína suficiente”.

“Ele estava a definhar. Parecia esgotado, não estava a receber os nutrientes necessários”, contou a mãe do rapaz. Will disse que o filho estava com olheiras e que a pele dele tinha manchas cinzentas.

Com todos os sintomas de má alimentação, os pais de Jaden o forçaram a passar de vegano para vegetariano, deixando de consumir apenas a carne em si. O rapaz passa a comer derivados de leite e ovos, para melhorar sua dieta.

Jornal Midiamax