Wesley Safadão pega conjutivite da filha e cancela compromissos

Wesley Safadão está com conjutivite e desmarcou vários compromissos, na terça-feira (29). O cantor usou os Stories do Instagram para mostrar a vermelhidão dos olhos. Wesley pegou conjutivite da filha, Ysis e provavelmente vai ficar uns dias de repouso. “Gente, passei o dia inteiro em casa. Hoje tive que cancelar uns compromissos. Tinha três patrocinadores para […]
| 30/10/2019
- 14:50
Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

está com conjutivite e desmarcou vários compromissos, na terça-feira (29). O cantor usou os Stories do para mostrar a vermelhidão dos olhos.

Wesley pegou conjutivite da filha, Ysis e provavelmente vai ficar uns dias de repouso. “Gente, passei o dia inteiro em casa. Hoje tive que cancelar uns compromissos. Tinha três patrocinadores para gravar hoje. Mas como é que grava? Esse meu olho aqui está mais dolorido que esse”, disse.

Mesmo com os olhos irritados, o cantor tranquilizou os seguidores e explicou que já está se tratando. “Estou até evitando ficar perto dos meninos para não passar pra eles. No sábado a Ysis pegou conjutivite. Fui no médico ontem e preciso pingar um colírio de três em três horas. Mas vou ficar bom!”, afirmou ele.

Veja também

Humorista terá que pagar R$ 44 mil de indenização por danos morais a Adriana Cristina da Costa Gonzaga

Últimas notícias