Em Fortaleza para um Carnaval fora de época, aproveitou para dar seu parecer sobre a relação com o também cantor . No evento, Wesley falou novamente sobre o músico. “Gusttavo não chegou a citar nome de ninguém, mas as pessoas começaram a colocar o meu nome, internamente, eu procurei saber”, afirmou.

O interprete de Desencana conversou com seu empresário e descobriu que bate as datas em outubro e setembro, um em Goiânia e outro em Brasília. “Vai ter a Festa das Patroas num dia e o Lima do outro, em Goiana, lá em Brasília vai ter Festeja e Boteco do Gusttavo no mesmo dia “, explica.

“O que eu quis deixar claro é que eu não tenho nada, Gusttavo não é um dos meus melhores amigos da música e isso é normal, não tem nada contra”, concluindo

A rixa entre os dois começou quando Lima teria gritado para o público: “Paga essa pensão”, e continuou: “Tem uns homens no Brasil que não querem pagar pensão, não. Mas o bom é que se contornaram e deu tudo certo. Porque a criança não pode sofrer com isso, não. A criança não pode sofrer com a hipocrisia do pai e da mãe não. Criança não tem nada a ver com isso, não. Ninguém pediu para vir ao mundo, veio ao mundo tem que assumir e tem que ter responsabilidade”.

Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, Gusttavo se explicou pelas declarações e negou qualquer desentendimento: “É um superpai, nunca deixou de cuidar dos filhos. Eu não tenho nada a ver com essa história. É um amigo, perceiro, foi um mal entendido”, disse.

Após isso, recentemente o moreno afirmou que havia um certo cantor que fazia de tudo para prejudicar ele. Em seguida, a web apontou que a indireta poderia ser para Safadão.

Em seguida, o dono do hit Igual a Ela Só Tem Uma viu a confusão se formando na web e afirmou: “Não tenho nada a ver com confusão de ninguém. Não quero prejudicar ninguém. Não cresci e não cheguei onde eu estou cheguei prejudicando ninguém. Deus sabe disso”.