MidiaMAIS / Famosos

Vera Fischer discute novamente com empresária

Na madrugada da última quinta-feira (12), Vera  Fischer foi vista aos berros no saguão do Renaissance São Paulo Hotel. A gritaria deixou os funcionários assustados, e a discussão era com a nova empresária da atriz, Claudia Della. “Ela chegou gritando e foi muito grosseira com a empresária dela. Muita gente viu”, diz uma pessoa que […]

Dândara Genelhú Publicado em 13/09/2019, às 09h02

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Na madrugada da última quinta-feira (12), Vera  Fischer foi vista aos berros no saguão do Renaissance São Paulo Hotel. A gritaria deixou os funcionários assustados, e a discussão era com a nova empresária da atriz, Claudia Della.

“Ela chegou gritando e foi muito grosseira com a empresária dela. Muita gente viu”, diz uma pessoa que estava no local na hora do acontecido. Vera esteve em São Paulo para participar do evento de uma clínica e dar uma entrevista para o apresentador, Amaury Jr.

Esta não seria a primeira vez que Vera se desentendia com Claudia. Mas o que preocupa os familiares e amigos é o fato dela voltar a beber. A atriz já havia comentado sobre sua dependência química, e a última internação numa clínica de reabilitação para dependentes foi em 2011. Para voltar a vida tranquila e saudável, Vera já tentou terapia e uso de remédios para ansiedade.

Jornal Midiamax