Zilu, ex matriarca da família Camargo, deu uma entrevista reveladora para o programa de Rodrigo Faro na Record durante o último fim de semana. A empresária fez um desabafo e revelou informações sobre seu término com , inclusive o fato de que tentou se matar quando a separação ocorreu.

A própria inclusive afirmou que por pouco a depressão não tirou sua vida: “Tive depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos doente de ir até para o hospital. De pensar como tirar a própria vida. Eu morri por dois anos”, alertou.Zilu ainda disse que não mantém contato com o ex-marido: “Só nos falamos por meio de advogados”.

Sobre a traição, Zilu despejou toda a verdade, e esclareceu que sempre soube das “escapulidas” de Zezé. “Mas nada concreto, de ‘sei quem é', ou ‘sei o que está fazendo. Eu sempre deixei de lado por causa da família, pelos filhos. Eu queria construir minha família”.

Sobre o relacionamento do cantor e Graciele, a empresária disse que ficou sabendo por um amigo em comum. “Ele colocou Zezé para falar da menina. Para me contar. Tive todas as provas ali. Fui para casa destruída, acabada. Subi, tomei um banho e desci como se nada tivesse acontecido. Após o jantar falamos sobre a menina. Ele foi honesto ‘Não me pergunte quem eu amo mais, você ou ela, não sei responder'”, disse.