Tiago Abravanel, usou das redes sociais na última terça-feira (18) para anunciar o fim de mais um ciclo de sua carreira profissional. Após uma passagem pela TV Globo, o neto de resolveu tomar novos rumos no mundo artístico e anunciou que chegou ao fim seu contrato com a emissora.

O artista aumentou os rumores de que poderia estar de partida para o SBT, onde seguiria os passos do avô e ganharia um programa na grade oficial do canal. Thiago é filho de Cíntia Abravanel, as mais velha das irmãs Silvia, Patrícia e Rebeca.

Sem poupar agradecimentos, Tiago citou o nome de todas as pessoas que fizeram parte de sua vida desde que pisou no local pela primeira vez. Sem esconder a felicidade de passar por uma das maiores empresas do país, Abravanel comparou sua estadia na TV Globo com a realização de um sonho.

View this post on Instagram

Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou… começou pois um ciclo se encerrou . Mas é sempre bom relembrar e agradecer! Quando poderíamos imaginar que um dia o neto do dono de uma emissora de Tv, trabalharia na “concorrente” … Pois é, eu imaginei e a Glória também (Valeu Glorinha)! E acredito que sonhar com o aparentemente “impossível”, seja o maior combustível para realizar esse sonho! E é tão bom realizar! Nesses quase 6 anos, pude realizar os sonhos mais divertidos, emocionantes e desafiadores que um artista poderia ter (bom… pelo menos até agora rs). Atuar, cantar, dançar, rir, chorar, ser entrevistado e entrevistar, trabalhar com profissionais incríveis de todas as áreas e aprender com cada um deles, sair da zona de conforto (que até hoje não to sabendo qual é a minha rs) …. Enfim … vivi intensamente cada momento tentando aproveitar tudo que podia. E aproveitei viu… MUITO! E quero agradecer por acreditarem em mim. Pois mesmo sendo estranho EU ocupar esse lugar, sempre fui respeitado e querido em todos os momentos trabalhando nessa casa! Mas chegou a hora de voar por outros ares, mas fica aqui registrada a minha eterna gratidão a todas as pessoas que fizeram parte do meu sonho e da minha história na Tv Globo! Muito obrigado por tudo e até uma próxima, quem sabe …?????

A post shared by Tiago Abravanel (@tiagoabravanel) on

“Obrigado Plim Plim! Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou… começou pois um ciclo se encerrou. Mas é sempre bom relembrar e agradecer! Quando poderíamos imaginar que um dia o neto do dono de uma emissora de TV, trabalharia na “concorrente”… Pois é, eu imaginei e a Glória também (Valeu Glorinha)! E acredito que sonhar com o aparentemente “impossível”, seja o maior combustível para realizar esse sonho! E é tão bom realizar!”, disse ele.

Recordando os seus passos dentro do local, o artista disse que foram seis anos em que vivenciou as experiências mais gratificantes de sua vida, emoções e os desafios mais engrandecedores, que o formaram como profissional no meio do entretenimento.

“Nesses quase 6 anos, pude realizar os sonhos mais divertidos, emocionantes e desafiadores que um artista poderia ter (bom… pelo menos até agora rs). Atuar, cantar, dançar, rir, chorar, ser entrevistado e entrevistar, trabalhar com profissionais incríveis de todas as áreas e aprender com cada um deles, sair da zona de conforto (que até hoje não to sabendo qual é a minha rs). Enfim… vivi intensamente cada momento tentando aproveitar tudo que podia. E aproveitei viu… MUITO!”, continuou o apresentador.

Por fim, Tiago agradeceu a oportunidade que teve no local e desejou muita boa sorte para todos que seguirão por lá. Sem dar um adeus para a TV Globo, Tiago disse ‘até a próxima', deixando no ar a possibilidade de estar voltando em um futuro próximo.

“E quero agradecer por acreditarem em mim. Pois mesmo sendo estranho eu ocupar esse lugar, sempre fui respeitado e querido em todos os momentos trabalhando nessa casa! Mas chegou a hora de voar por outros ares, mas fica aqui registrada a minha eterna gratidão a todas as pessoas que fizeram parte do meu sonho e da minha história na TV Globo! Muito obrigado por tudo e até uma próxima, quem sabe”, finalizou Abravanel.