MidiaMAIS / Famosos

Theo Becker diz que esposa de Gusttavo Lima abortou filho seu

Theo Becker chocou os internautas ao revelar que sua ex-namorada e atual esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita, abortou um filho seu na época em que os dois se relacionavam. O ator ainda contou que o procedimento foi realizado sem seu consentimento. Sempre polêmico, Theo respondeu uma seguidora que questionou como Andressa Suita conseguiu manter […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 04/10/2019, às 15h44

(Reprodução, Internet)
(Reprodução, Internet) - (Reprodução, Internet)

Theo Becker chocou os internautas ao revelar que sua ex-namorada e atual esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita, abortou um filho seu na época em que os dois se relacionavam. O ator ainda contou que o procedimento foi realizado sem seu consentimento.

Sempre polêmico, Theo respondeu uma seguidora que questionou como Andressa Suita conseguiu manter um relacionamento com ele. Sem papas na língua, o ator explicou que, não só namoraram, como a atual esposa de Gusttavo Lima ainda abortou um filho do casal.

“Abortou um filho meu sem meu consentimento, só porque eu tinha feito tratamento para hepatite e já tinha passado o prazo. Nasceria com saúde, Ninguém sabe disso até hoje. Cansei de ser vilão quando as pessoas que são, na verdade”, desabafou ele no instagram da colunista Fabia Oliveira.

Theo Becker diz que esposa de Gusttavo Lima abortou filho seu

Jornal Midiamax