MidiaMAIS / Famosos

Tati Quebra Barraco muda visual e cabelo vale R$6 mil

Na quarta-feira (26), a cantora Tati Quebra Barraco surpreendeu seus seguidores ao aparecer com o visual repaginado. Pensando no Rock in Rio, a funkeira resolveu trocar as madeixas com a ajuda do hair stylist, Mário César. O show acontecerá no dia 27, no palco Espaço Favela do festival. A cantora subirá ao palco com MC […]

Dândara Genelhú Publicado em 26/09/2019, às 14h00

Foto: Marcos Mello
Foto: Marcos Mello - Foto: Marcos Mello

Na quarta-feira (26), a cantora Tati Quebra Barraco surpreendeu seus seguidores ao aparecer com o visual repaginado. Pensando no Rock in Rio, a funkeira resolveu trocar as madeixas com a ajuda do hair stylist, Mário César.

O show acontecerá no dia 27, no palco Espaço Favela do festival. A cantora subirá ao palco com MC Carol de Niterói, também funkeira.

O cabelo de Tati custa R$6 mil reais, mas a cantora não desembolsou este valor. A mudança foi patrocinada por Mário, que explicou sobre a origem do cabelo. “Trata-se de um cabelo brasileiro, que vem da região Sul, e foi feito em duas tonalidades para ficar esse morena iluminada”.

A funkeira contou que ficou mais de sete horas no salão. “Sentei na cadeira às 9h e fui até às 17h. Demora porque tive que tirar o que estava, alisar meu cabelo e colocar esse outro”, explicou.

Com o visual novo, Tati aproveitou para tirar fotos, pelo olhar do fotografo Marcos Mello, com direito à coroa. “Meus fãs me deram o título de rainha e nada mais justo do que fazer essa homenagem a eles. Primeiramente agradeço a Deus, depois aos fãs, porque sem eles não estaria onde cheguei”.

Jornal Midiamax