A atriz e apresentadora Sophia Abrahão, revela ser adepta da sustentável, com poucas peças de roupas. Para ela, é melhor ter poucas roupas de grife e apostar em peças coringas.

Prestes a acompanhar três desfiles de moda, a artista comentou sobre as tendências sustentáveis no mundo da moda. “Tenho visto desfiles na São Paulo Fashion Week preocupados com o meio ambiente. Está diferente esse ano”.

Sophia conta como faz para manter o estilo e ajudar o meio ambiente. “Eu pratico a moda sustentável, gosto de peças de grife, mas são poucas e boas. Uma calça jeans legal, uma jaqueta, e o resto eu consigo criar outro looks, camisetinha preta, branca e cinza e vou variando acessórios”, explica.

A atriz deixa escapar um segredo fashion: usa roupas do namorado. “Já fui no guarda-roupa dele pegar jaqueta para ficar bem boyzinho e também já peguei camisetão. Adoro esse estilo”.

Sophia comenta que não é só no estilo que usa e abusa da sustentabilidade. “Em casa também tentamos reciclar lixo, vamos começar um processo de compostagem para reciclar lixo orgânico e não orgânico. A meta para 2020 entre mim e o Sérgio é tornar nossa casa mais ecológica “, finaliza.