MidiaMAIS / Famosos

Sonia Abrão solta o verbo e detona Evaristo Costa, Anitta e Neymar

Na última quarta-feira (8), a apresentadora Sonia Abrão esteve no ‘SuperPop’, da RedeTV!, e concedeu uma entrevista para Luciana Gimenez, onde falou de assuntos polêmicos em sua carreira. Ela que contou o que pensa sobre Anitta, Eduardo Costa e do jornalista Evaristo Costa. A apresentadora criticou a cantora Anitta e ainda a comparou com outras […]

Carlos Yukio Publicado em 09/05/2019, às 14h00

None
Sônia Abrão detona vários famosos durante entrevista

Na última quarta-feira (8), a apresentadora Sonia Abrão esteve no ‘SuperPop’, da RedeTV!, e concedeu uma entrevista para Luciana Gimenez, onde falou de assuntos polêmicos em sua carreira. Ela que contou o que pensa sobre Anitta, Eduardo Costa e do jornalista Evaristo Costa.

A apresentadora criticou a cantora Anitta e ainda a comparou com outras estrelas da música: “A visão comercial é maior que o talento musical. Ela é um produto mediano, não me agrada. Respeito o trabalho, mas artisticamente não me convence 100%, prefiro a Iza e a Ludmilla. Você vê que tudo é muito fabricado para continuar em evidência, dava para maneirar um pouco”, declarou.

Sonia também falou sobre o episódio protagonizado por Anitta e Neymar na Sapucaí durante o Carnaval 2019, que supostamente deixou a atriz e ex do craque, Bruna Marquezine, em prantos por ciúmes. “Aquilo foi orquestrado. O Neymar não teve responsabilidade, fez para ferir a Marquezine, com a colaboração dela (Anitta). Só deu Anitta no carnaval porque ela estava grudada no Neymar”, disse. “Para que cutucar? Com certeza foi de propósito”, finalizou o assunto.

Depois, Sonia falou sobre o cantor Eduardo Costa: “Nunca fui amiga do Eduardo Costa. Ele tem um jeito bem atrasado de ver as coisas, tanta ignorância dentro de um ser, espero que consiga evoluir uns degrauzinhos. Ele se sente o rei da cocada preta, acha que está sempre podendo. Ele não é dono da verdade, não está acima do direito das pessoas”, relembrando momentos como as declarações do sertanejo para a apresentadora Fernanda Lima.

Quando o assunto era o colega de profissão Evaristo Costa, Sonia deu sua opinião sincera. “Ele deixou de ser bem-humorado nas redes e virou um chatinho de marca maior. Ele postou uma foto com a mão esquerda sem aliança em primeiro plano. Isso levantou especulação na internet que ele teria se separado da mulher, aquela mão parecia de propósito para mostrar. Para ele chegou a notícia que anunciamos a separação, e não fui eu, tudo vem parar em mim”, alfinetou.

“Ele ficou bravo, falou que eu não tinha renovado contrato, dando fake news, sendo que ele é o rei das fake news. Hoje ele está em uma situação em que o exílio lá fora está parecendo mais desemprego. Ele está realmente sem convites“, finalizou a apresentadora.

Jornal Midiamax