A apresentadora Sonia Abrão foi internada em São Paulo na noite do último domingo (6). O registro foi feito pelo irmão da apresentadora, Elias Abrão. As informações são da revista Caras Brasil.

“Há poucos dias foi a mãe, hoje a irmã. Ainda bem que só tenho mais uma”, escreveu na legenda, sem dar maiores detalhes na imagem na qual a apresentadora aparece mexendo no celular. Nos comentários, internautas prestaram solidariedade à da RedeTV!.

Sonia Abrão é internada em São Paulo
(Reprodução, Caras Brasil)

Nos últimos meses, Sonia Abrão intrigou os seguidores ao surgir em frente ao prédio da CNN em Nova York, nos Estados Unidos. “Na CNN, em Nova York. Amei!”, disse a jornalista no clique compartilhado no Instagram.

O post rendeu comentários, já que a emissora, prestes a abrir as portas no Brasil, está contratando diversos jornalistas de grandes emissoras aumentando suas propostas de salário.

Internautas, estão, começaram a especular se a apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, seria a próxima contratada da empresa.

“Até tu, Sônia?”, disse um. “Não vai dizer que você vai para a CNN também?”, questionou outro. “Acho que está querendo uma vaga!”, brincou mais um.