não deixa seu programa no SBT ficar sem uma polêmica a cada domingo. No último (12), de Dia das Mães, sobrou para as filhas do apresentador. Isso porque Silvio surpreendeu ao revelar que um clima ruim se instaurou entre suas herdeiras. A situação, segundo o próprio dono do Baú, estaria insuportável e estaria trazendo grandes dores de cabeça.

Silvio Santos alegou que não estava mais conseguindo ter paz por conta de Rebeca, Patrícia e Silvia Abravanel. As três filhas estariam em pé de guerra e as discussões estavam indo parar até mesmo dentro de casa, no ambiente familiar. “Seu diretor, tem que falar com o diretor do SBT que estou tendo confusão na minha casa. A Rebeca diz que é melhor que a Patrícia e a Silvinha. A Silvinha diz que é melhor que elas, Patrícia diz que é melhor que a Silvinha e a Rebeca. A gente não janta mais direito, é uma confusão. Tem que mandar duas embora. Quem você vai mandar?”, disse ele.

“Eu?”, questionou Fabiano Wicher, diretor da atração. “Quem você vai mandar embora?”, perguntou novamente. “Sério, Silvio?”, quis saber ele. “Claro, estou dando risada, por acaso? Hahaha”, respondeu, fazendo todos rirem. “Rebeca, manda embora. E a Patrícia”, disse o diretor. A plateia acabou gritando um sonoro “não”. “Fica só a Silvinha? Palmas para a Silvinha”, completou o dono do SBT.

O Programa Silvio Santos também recebeu a cantora Stefhany Absoluta e Milene Pavoro no Jogo das 3 Pistas. A cantora que ficou conhecida nacionalmente pelo hit Meu Cross Fox, apareceu novamente na mídia no final de 2018, logo depois de ter problemas com seu marido na época.

Mas a participação da moça no quadro do programa virou motivo de piada na internet. Isso porque ela não sabia a resposta de algumas perguntas óbvias. A princípio, o público não entendeu se ela não estava respondendo por brincadeira ou se Stefhany realmente não sabia tais informações.