não perde a oportunidade de botar lenha na fogueira e aumentar sua fama de brincalhão. No Jogo das 3 Pistas desse domingo (28) o comunicador recebeu Marcão do Povo e , apresentadores do Primeiro Impacto, para divertir a plateia.

Após citar o galo que Marcão interage durante o telejornal, o dono do SBT decidiu cutucar Dudu. “Já me disseram que você não gosta de galinha, gosta mais de pinto”, afirmou, arrancando risadas do jovem âncora. “Podemos comprar um pinto e esperar crescer até virar galo”, rebateu Camargo.

“Ninguém tem culpa de você gostar de pinto grande, não de pinto pequeno”, alfinetou Silvio para o garoto que em 2017 foi apontado como homossexual depois que um ex-namorado de Dudu, que sofreu uma relação abusiva, fez um desabafo nas redes sociais.

Além disso, Santos aproveitou para reforçar a rixa entre os dois apresentadores. “No Ibope, você ganha dele. Isso prova que o povo gosta mais do Marcão que do Dudu ‘Amargo'”, falou. Dudu se justificou com números. “Quem entra mais cedo pega um número de televisores ligados menor. Às vezes, seis pontos valem mais que 12, 15”, disse o jovem, que dá início ao programa às 4h da manhã.