O apresentador resolveu fazer um a brincadeira com uma de seus afilhadas do SBT, , durante o jogo dos pontinhos deste domingo (7). Durante o ‘Jogo dos Pontinho', Silvio chamou a atenção da apresentadora e perguntou para a amiga de Leo Dias sobre o uso de drogas.

“Se te ofereceram droga, prefere maconha, lança-perfume, etc?”, questionou o comunicador. “Se não uso, como vou preferir?”, respondeu a âncora do vespertino Fofocalizando. “A última vez que fizeram isso foi maconha e eu joguei na privada!”, explicou a loira.

“Jogou nada! Sempre foi maconheira”, respondeu o dono do baú da felicidade em tom de brincadeira. Logo depois, ela foi para a plateia e tomou alguns goles de uma bebida dentro de uma garrafa. Sem papas na língua, Silvio Santos resolveu expulsá-la do seu programa.

“Seu diretor, não pode vir bêbada para o programa. Por favor! Está expulsa, fora do programa! Roque, leva ela”, falou Silvio Santos para Lívia Andrade depois de surpreender as suas colegas de trabalho com mais uma de suas zoações no SBT.