Camila Cabello e Shawn Mendes reagiram aos comentários que dizem sobre a maneira como se beijam. Os cantores não ficaram indiferentes às e fizeram um vídeo na madrugada desta quinta-feira (12) onde respondem a todos com humor, acabando com um beijo.

Depois de divulgar seu relacionamento e não ter medo de trocar demonstrações públicas de afeto, o casal foi criticado pela maneira como se beijam com alguns fãs dizendo que se beijam “como peixes”.

“Vieram nos falar sobre a maneira como nos beijamos e como isso parece estranho, como se fôssemos dois peixes”, começa por dizer Shawn Mendes no vídeo compartilhado na sua conta do Instagram.

View this post on Instagram

A post shared by Shawn Mendes (@shawnmendes) on

“Realmente isso nos magoa”, acrescenta de seguida Camila Cabello. “Só queremos mostrar como é que nós nos beijamos de verdade”, retoma Shawn, antes de darem um grande beijo cômico, de forma exagerada, respondendo ironicamente aos comentários.

A dupla de cantores começou a namorar em julho de 2019. O relacionamento deles, no entanto, não foi isento de controvérsias, com acusações de um relacionamento “falso” por publicidade sendo divulgada na internet. Shawn e Camila com sua primeira apresentação como casal nos Video Music Awards de 2019 com a dos dois “Señorita”.