A atriz Sharon Stone está à procura de um novo namorado. Ou pelo menos estava, já que a atriz teve sua conta em um aplicativo de bloqueada após a suspeita de alguns usuários de que seu perfil na rede social seria fake.

O relato foi feito pela própria artista em sua conta no nesta segunda-feira (30): “Entrei no Bumble e eles fecharam minha conta. Alguns usuários relataram que não poderia ser eu! Ei Bumble, estou sendo excluída?”, questionou ela.

A atriz também postou a mensagem do aplicativo. “Estamos comprometidos em manter o Bumble seguro, o que significa que precisamos aplicar certas regras quando nossos valores são violados. Sua conta foi bloqueada após recebermos várias reclamações sobre seu perfil ser falso”, informava a mensagem postagem por Stone.

Pouco depois da publicação, uma representante do Bumble respondeu à atriz, também pelo Twitter, afirmando que sua conta já estava desbloqueada e que eles tomaram providências para evitar novos problemas semelhantes.

Muitos internautas comentaram e brincaram com a situação. “Se você está no Bumble, não há esperança para o resto de nós”, afirmou uma fã. “Sinto muito, isso é tão errado. Mas meu fim de semana parece menos louco ao ver isso”, brincou outro.