MidiaMAIS / Famosos

Sem filhos, Roberta Miranda diz que tentou adotar um bebê africano

Aos 63 anos, Roberta Miranda quase realizou o desejo de ser mãe. A cantora ficou encantada por um bebê que conheceu durante sua visita na Angola, na África, e chegou a pedir aos pais biológicos para adotar a criança. “É esse serzinho lindo que quero para minha vida”, explicou a artista sobre a decisão. De […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 03/10/2019, às 14h46

(Divulgação)
(Divulgação) - (Divulgação)

Aos 63 anos, Roberta Miranda quase realizou o desejo de ser mãe. A cantora ficou encantada por um bebê que conheceu durante sua visita na Angola, na África, e chegou a pedir aos pais biológicos para adotar a criança. “É esse serzinho lindo que quero para minha vida”, explicou a artista sobre a decisão.

De acordo com o portal Extra, Roberta estava na Angola cumprindo agenda de shows quando se apaixonou por um bebê, que seria doado pelos pais. A sertaneja só não se tornou mãe porque, na última hora, os pais biológicos da criança desistiram.

Agora, ainda conforme o noticiário, a artista não descarta a possibilidade de encontrar um filho aqui no Brasil. “Quando a gente se deparar e sentir amor, porque tem que ter amor, eles escolhem a gente. Mas ainda não aconteceu”

Jornal Midiamax