MidiaMAIS / Famosos

SBT não tem substituta para Rachel Sheherazade

O jornalismo do SBT passou a contar com Rachel Sheherazade no “SBT Brasil” desde as saídas de Karyn Bravo e Analice Nicolau em julho passado. Apesar das mudanças, Analice voltou a bancada ao lado de Carlos Nascimento durante o afastamento de Sheherazade quando esta passou por cirurgias nos pés. De acordo com informações do colunista […]

Renata Fontoura Publicado em 28/12/2019, às 08h21

O recente esvaziamento na redação continua causando certos transtornos. (Foto: Reprodução/Internet)
O recente esvaziamento na redação continua causando certos transtornos. (Foto: Reprodução/Internet) - O recente esvaziamento na redação continua causando certos transtornos. (Foto: Reprodução/Internet)

O jornalismo do SBT passou a contar com Rachel Sheherazade no “SBT Brasil” desde as saídas de Karyn Bravo e Analice Nicolau em julho passado. Apesar das mudanças, Analice voltou a bancada ao lado de Carlos Nascimento durante o afastamento de Sheherazade quando esta passou por cirurgias nos pés.

De acordo com informações do colunista do UOL, Flávio Ricco, repórteres como Márcia Dantas estão sendo experimentadas e utilizadas em situações de emergência. A partir de agora, inclusive, foi definido que ela passará a dividir o “Primeiro Impacto” com Dudu Camargo e Marcão do Povo.

O jornalismo da emissora continua sem uma apresentadora titular para se revezar com Sheherazade no seu principal telejornal. Ainda segundo Ricco, o orçamento reduzido do departamento não está permitindo a contratação de ninguém, e que o recente esvaziamento na redação continua causando certos transtornos. A ordem, por enquanto, é se virar com o que existe.

Jornal Midiamax