A família Poncio protagonizou novas reviravoltas ao longo de 2019. Depois de quebrar a no ano passado, com a revelação da da filha de Letícia Almeida, os personagens mais controversos dos últimos tempos das redes sociais se viram envolvidos em tramas movimentadas e que deram o que falar. Houve quem imaginasse um período de trégua, e ele realmente aconteceu, mas durou muito pouco.

Assim como uma novela assinada por Walcyr Carrasco, o dramalhão dos Poncio teve de tudo um pouco: casamento, chegada de um bebê, novos amores e outra vez o fantasma de uma suposta traição pairou sobre os Poncio como uma nuvem negra.

O ano começou com um casamento de conto de fadas, mas bem ao estilo família Poncio: com toda aquela ostentação que eles amam. Gabi Brandt e Saulo Poncio selaram os votos em um salão de festas do badalado Copacabana Palace com decoração glamourosa, bebida e comida para ninguém reclamar. Para quem não se lembra, Saulo assumiu o romance com Gabi após toda a treta envolvendo Letícia Almeida — que namorou Saulo, mas engravidou do então co-cunhado Jonathan Couto.

A influenciadora digital e ex-participante do reality De Férias com o Ex Brasil, que já estava grávida ao se casar, usou um vestido de noiva confeccionado pela estilista queridinha das famosas Lethicia Bronstein, responsável pelo figurino de famosas como Ticiane Pinheiro, Claudia Raia e Luísa Sonza. No aniversário de 23 anos de Gabi Brandt, Saulo surpreendeu a amada com um carrão Mercedes avaliado em quase R$ 200 mil.

Não existe família Poncio se não houver um caso rumoroso. E isso não faltou em 2019. Os nossos Kardashians brasileiros foram atingidos neste ano por um novo escândalo, que mais uma vez agitou as redes sociais. O recepcionista Douglas Dias, de um hotel em Limeira, no interior de , divulgou imagens da câmera de segurança, dando a entender que Saulo estaria traindo a mulher. O vídeo viralizou rapidamente, transformando Dias em celebridade instantânea. Sem arrependimentos, o estudante declarou, em entrevista ao UOL, que expor o cantor foi um ato de vingança. Tudo começou quando Douglas contou em um grupo de WhataApp que Saulo e seu parceiro de banda estavam no hotel com mais duas garotas. Ele culpa Saulo por sua demissão do hotel pois diz que foi após a conversa no grupo chegar até o cantor que ocorreu a sua dispensa. É então que Douglas, ainda abalado pela demissão, decidiu se vingar e narrou a suposta traição em vídeos publicados nas redes. “Eu estava me sentindo mal, como se estivesse oprimido. Ele tem muito dinheiro e simplesmente faz uma bagunça na minha vida. Eu perdi o meu emprego. Fiquei muito indignado, precisei fazer alguma coisa”, afirmou. “Queria me vingar, mas nem eu sabia que ia dar essa repercussão”, completou ele, que disse ter “surtado” após a demissão.

E Letícia Almeida, por onde andou em 2019? A grande protagonista da temporada passada seguiu a vida e algumas pendências judicias foram resolvidas. Saulo Poncio protocolizou uma petição e desistiu da paternidade da filha da atriz. Ela também obteve uma vitória nos tribunais contra Jonathan, pai da criança. Letícia entrou com um recurso e conseguiu derrubar a liminar que a proibia de mencionar publicamente o nome de Jonathan em fatos relacionados a sua versão sobre o polêmico caso de família.

(Com Uol)