Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima mudam de ideia sobre nome de filha
Anunciado recentemente, Maria pode não ser mais o nome da filha de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, no oitavo mês de gestação. “Era para ser Maria. Mas, na verdade, a gente deu a opção de pensar em outro nome quando olhar para a carinha dela”, disse ele, ontem, no tapete vermelho do Conexão Globosat 2019, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Anunciado recentemente, Maria pode não ser mais o nome da filha de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, no oitavo mês de gestação.
“Era para ser Maria. Mas, na verdade, a gente deu a opção de pensar em outro nome quando olhar para a carinha dela”, disse ele, ontem, no tapete vermelho do Conexão Globosat 2019, no Golden Hall WTC, em São Paulo.
Segundo o site Uol, o pai dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos, Rodrigo diz que os filhos com estão com os sentimentos parecidos com os dele em relação à irmã. “A ficha deles também não caiu. Na hora que olharem para aquela criancinha é que vai mudar muita coisa na cabeça deles. Acredito que vai virar uma chave muito mais forte do que em mim”, analisou.
“Foi uma gravidez muito tranquila com relação às expectativas porque já passamos por isso com o João e o Francisco. No meu caso, digo, não no da Fernanda, que está lá segurando a barriga firme e forte”, explica.
Rodrigo ainda complementou a fala elogiando a esposa. “Não sei nem o que falar dessa mulher. O quanto ela é guerreira, o quanto sou admirador e apaixonado. Faço tudo por ela porque ela faz tudo pela nossa família”, concluiu.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Câmara aprova projeto que restringe uso de celular em escolas
Projeto prevê a medida para escolas públicas e privadas
Acostamento de vias na elaboração e na contratação de projetos de engenharia é tema de debate na Alems
Deputado Caravina prevê que “a implantação de acostamentos nas rodovias estaduais, sem dúvida, diminuirá consideravelmente os riscos de acidentes”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.