MidiaMAIS / Famosos

Repaginado! Especial de final de ano da Globo terá show gravado de Roberto Carlos

Neste ano o especial de final de ano da rede Globo estará repaginado, já que Roberto Carlos não comparecerá ao show. Ao invés de participar da apresentação, o cantor irá aparecer em uma espécie de documentário da sua turnê internacional. O músico resolveu sair em turnê internacional para comemorar seus 60 anos de carreira. Segundo […]

Dândara Genelhú Publicado em 30/09/2019, às 12h40

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Neste ano o especial de final de ano da rede Globo estará repaginado, já que Roberto Carlos não comparecerá ao show. Ao invés de participar da apresentação, o cantor irá aparecer em uma espécie de documentário da sua turnê internacional.

O músico resolveu sair em turnê internacional para comemorar seus 60 anos de carreira. Segundo informações do portal UOL, uma equipe de cinegrafistas da Globo teria acompanhado os shows do cantor durante as viagens.

O especial deste ano contará com trechos dos show que aconteceram nos Estados Unidos e na Europa. Embora Roberto Carlos seja a apresentação principal do programa, a Globo já fez uma transmissão de show ao invés de levar o músico para os estúdios. Em 2011, a emissora usou as imagens da apresentação do cantor em Jerusalém para complementar o especial.

Jornal Midiamax