Nesta quarta-feira (9), o apresentador da Globo Matheus Ribeiro causou enorme alvoroço nas redes sociais ao revelar que está namorando com um militar. O jornalista, que em breve fará sua estreia no , compartilhou uma foto com Yuri Piazzarollo e fez uma declaração.

Matheus Ribeiro, apresentador do Jornal Anhanguera, da TV Anhanguera, afiliada da em Goiás, está escalado para apresentar o Jornal Nacional no dia 9 de novembro. Ele vai participar das comemorações dos 50 anos do programa, em que apresentadores da emissora de várias partes do país estão assumindo a bancada.

“Já não sei andar só pelos caminhos, porque já não posso andar só”, escreveu Matheus na rede social citando poema de Fernando Pessoa. O jornalista estreia no JN em 29 dias.

Na página do jornalista a publicação ganhou inúmeros elogios, onde, inclusive famosos, fizeram questão de desejar felicidades ao casal. Outros reprovaram a ação do profissional em postar sobre a sua vida privada em sua própria rede social. O comentário mias curtido foi: “Me desculpa mas é uma pouca vergonha, Deus não abençoa esse tipo de união”, de uma seguidora.