Um dos porteiros do apartamento onde mora Najila Trindade, a mulher que acusa de e durante um encontro em Paris, afirmou à polícia que está sendo ameaçado pela moradora. Segundo noticiada pelo Uol Esportes, a modelo teria dito ao porteiro: “Sua conversa é comigo, você falou com todo mundo menos comigo que sou a dona do apartamento, tô aqui com meu irmão e com uma galera e você sabe o que é, vai ser melhor para você”. O profissional pediu medida protetiva contra ela.

Ainda de acordo com o portal, o porteiro ficou cerca de uma hora na 11ª Delegacia de Polícia Civil, que fica no mesmo terreno da delegacia que investiga o caso Neymar, em São Paulo. Enquanto ele era ouvido, uma equipe de agentes foi enviada ao prédio.

O apartamento de Najila é alvo de polêmica desde a última quinta-feira (6) quando a mulher afirmou que o imóvel havia sido arrombado e o tablet, que continha as imagens do encontro dela com Neymar, furtado. O proprietário do imóvel disse que, na verdade, a empregada que tinha deixado a porta aberta e não houve crime algum.