A ex MC Pocahontas, aproveitou sua noite no para falar sobre o anel de compromisso que o namorado Ronan Souza lhe deu. A cantora disse que já estão até dividindo o dia a dia juntos.

“Estamos namorando desde o dia 6 de julho e já moramos juntos. Ele fez essa surpresa quando cheguei do estúdio. Flores e anel de compromisso. Achei muito lindo”, explicou ela.

Ronan complementou com detalhes. “Nós moramos do lado de um shopping que vendem essas marcas boas. Só que estava tudo parado no Rio de Janeiro. Sendo que eu já queria dar um anel para ela”, contou animado.

Ele contou com a ajuda de um amigo para fazer a surpresa. “Um amigo meu trabalha na Gucci e garante muita coisa pra mim. Ele falou que tinha chegado o anel e que só tinha um em cada loja nos tamanhos P, M e G”. Completa Ronan dizendo que vai ter que trocar, pois o anel de Pocah ficou largo.

Ao ser questionada se iria prestigiar o show da , que acontece neste sábado (05) na cidade do Rock, Pocah disse não ter tempo para ver a apresentação da ex de Ronan. “Não irei vir porque sábado estarei em Porto Alegre”.