Em seu perfil oficial no Instagram, Patricia Abravanel, revelou nesta terça-feira (9) que já está bem próxima do nascimento do seu terceiro bebê e a decidiu se afastar do programa . Ao lado dos colegas de elenco do Jogo dos Pontinhos, a filha de Silvio Santos emocionou e falou sobre a pausa nos trabalhos no SBT. “Última gravação com essa turma que eu adoro!”, afirmou ela.

A apresentadora revelou durante o programa as possibilidades de nome para o filho. “Não tem nome ainda. Estou pensando em Senor”, disse Patrícia, referindo-se ao verdadeiro nome de Silvio Santos, Senor Abravanel. “Na escola vão chamar ele de ‘cenoura'”, disparou o dono do SBT.

“Acho que vou te homenagear. Quando ele crescer, vai achar legal ter o mesmo nome do avô”, disse ela. “É só comprar o livro da minha vida que ele vai saber”, retrucou Silvio, parecendo não gostar muito da ideia da filha.

Durante o programa, Patrícia voltou a tocar no assunto e falar sobre a sua ideia. “Se eu tivesse US$ 5 milhões? Depois que o Senor nascer, vou abrir um negócio pequeno meu, porque tudo o que você fez foi muito grande. Quero ter alguma coisa minha”.

Em outra parte do quadro exibido aos domingos, a pergunta era pra saber com quem a criança seria mais parecida. Patrícia então respondeu: “Eu acho que o Senor será mais parecido com o pai, que é um gato! Será que vai ser Senor? Vocês gostam de verdade?”, perguntou ela para a plateia, que acabou se dividindo com a resposta.