MidiaMAIS / Famosos

“Para ficar me botando chifre toda hora”, reclama Simaria sobre brasileiros

Simaria, que faz dupla sertaneja com a irmã Simone, revelou no Programa Pânico na Rádio que não gosta de se relacionar com homens brasileiros. A cantora, casada com o espanhol Vicente, deu detalhes sobre o casamento e garantiu que desde pequena já conhecia “má fama” dos conterrâneos. ”Desde pequena eu já falava: ‘Vou casar com […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 09/05/2019, às 11h03 - Atualizado às 13h39

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal - Foto: Arquivo Pessoal

Simaria, que faz dupla sertaneja com a irmã Simone, revelou no Programa Pânico na Rádio que não gosta de se relacionar com homens brasileiros. A cantora, casada com o espanhol Vicente, deu detalhes sobre o casamento e garantiu que desde pequena já conhecia “má fama” dos conterrâneos.

”Desde pequena eu já falava: ‘Vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não’. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem para ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a pingola dele. Sou brava”.

Ao comentar do casamento, a artista não poupou elogios para o espanhol. “Meu marido é massa, da hora. Não pega no meu pé, uso a roupa que eu quero, vou para aonde eu quero, falo com todo mundo, faço amizade com homem. Tive um namorado aqui que era muito legal, mais ia na balada com ele e ele ficava me segurando. Odeio que fique pegando no meu pé. Deus me deu o cara certinho”.

Jornal Midiamax