Nos últimos dias começou a circular em aplicativos de mensagens um suposto vídeo de sexo que foi atribuído à , que interpreta a influencer Vivi na novela das 9, ‘A Dona do Pedaço'. No entanto, a mulher que aparece nas imagens não é a atriz e sua assessoria de imprensa informou que a global foi até a Delegacia de Crimes de Informática, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio, para abrir um boletim de ocorrência por calúnia e .

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia', o advogado da atriz, Ricardo Brajterman, explicou que a mulher que aparece nas imagens se chama Verônica Radke, uma famosa atriz da indústria pornográfica. “A Paolla tem tatuagens pelo corpo, essa mulher, não. Como sabemos que não é a Paolla e que é uma prática difamando, vamos à delegacia abrir um procedimento criminal”, disse enfatizando que também vai notificar as plataformas que estão difundindo o vídeo. “Paralelo a isso, vamos atrás do homem que narra o vídeo afirmando ser a Paolla nas imagens”, continuou o profissional.

O problema é que assim como aconteceu com Paolla, outras famosas, como Mônica Iozzi e Cleo Pires, acabaram ganhando ‘sósias' por conta da prática de recortar trechos de vídeos em que atrizes pornôs acabam ficando parecidas com elas e, por má fé, começam a compartilhar as imagens nas redes sociais. No entanto, a prática é criminosa.

View this post on Instagram

Hoje me deparei com uma MENTIRA circulando sobre mim. SUPOSTAMENTE eu estaria em um vídeo onde CLARAMENTE não sou eu. Em dois minutos de pesquisa, qualquer pessoa que teve acesso a isso descobriria que não existe isso de supostamente. NÃO SOU EU, É OUTRA MULHER, com nome e profissão já divulgados. FIM. Todos os dias eu sou marcada em imagens de brincadeiras com pessoas falando que supostamente eu sou a Katherine Heigl ou a Rachel McAdams (como nessas imagens que postei). Dia desses até me compararam à modelo Coco Rocha em uma sessão de fotos. Mas são brincadeiras, não estão estampando páginas e sites da imprensa. Imagina se SUPOSTAMENTE saísse por aí que eu ganhei um Emmy de Melhor Atriz por Greys Anatomy, que SUPOSTAMENTE eu fui nomeada ao Oscar por Spotlight, ou outras indicações por minha SUPOSTA participação em True Detective. Precisamos ter mais responsabilidade ao espalhar alguma “notícia”, principalmente num período onde a verdade tem cada vez menos espaço. Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres. Seja contra mim ou contra qualquer outra. Então não vou me calar!!! A cada dia, nós somos vítimas de ataques físicos e virtuais que não podem mais ser tolerados em hipótese alguma. Acionei o advogado @brajterman e vou atrás dos culpados por esse crime.

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

A atriz resolveu se pronunciar com um desabafo em sua conta pessoal do Instagram. Ela disse ter acionado um advogado para tomar todas as medidas cabíveis.Com tom de indignação, Paolla afirmou que não irá se calar contra esse tipo de ação, principalmente se for relacionado à violência contra a mulher.

“Hoje me deparei com uma mentira circulando sobre mim. Supostamente eu estaria em um vídeo onde claramente não sou eu. Em dois minutos de pesquisa, qualquer pessoa que teve acesso a isso descobriria que não existe isso de supostamente. Não sou eu, é outra mulher, com nome e profissão já divulgados”, escreveu a atriz.