Pular para o conteúdo
Famosos

Paola Carosella é chamada de “vaca escravocrata” e responde

Desde que se tornou uma figura pública com o sucesso no Masterchef Brasil, a chef de cozinha argentina Paola Carosella vem sofrendo represálias e agressões verbais nas redes sociais. A chef costuma costuma dar a sua opinião a respeito de temas polêmicos e de interesse do grande público, incluindo assuntos políticos, o que leva à […]
Arquivo -

Desde que se tornou uma figura pública com o sucesso no Masterchef Brasil, a chef de cozinha argentina vem sofrendo represálias e agressões verbais nas redes sociais. A chef costuma costuma dar a sua opinião a respeito de temas polêmicos e de interesse do grande público, incluindo assuntos políticos, o que leva à ofensas gratuitas como na última segunda-feira (12). 

Paola decidiu comentar um suposto índice a respeito do governo de Maurício Macri, presidente da Argentina. O gráfico dizia que pontos importantes como a inflação, a pobreza e o preço do dólar subiram vertiginosamente de 2015 para 2019.

Como resposta, Paola Carosella afirmou que os dados estavam editados. “Paola, querida, os dados de 2019 são do Indec do governo atual”, rebateu uma usuária. Como resposta, a famosa disse que os dados do governo anterior estão vindo do governo anterior.

O que a cozinheira não esperava, no entanto, era que um terceiro internauta fosse responder seu tweet com uma ofensa. “Comprar um sorvete Freddo grande em Buenos Aires com pouco mais de 10 reais chama-se REALIDADE. O regime bolivariano faz todo mundo trabalhar muito e ganhar pouquinho, sua vaca escravocrata“, disse ele.

Na manhã de terça-feira (13) Paola decidiu responder à ofensa com sua usual classe, mas deixando implícita a possibilidade de tomar medidas jurídicas a respeito. “O Senhor me chamou de vaca escravocrata? Se retrate. Urgente”, pediu.

Nas respostas da publicação, os fãs de Carosella pediram que a jurada do MasterChef Brasil processe o responsável pela ofensa. “Sentindo o cheiro de processo daqui. Pisa nele, Paola, sua linda!”, disse uma usuária.

“Acho que vale a pena o trabalho de um processo em um cidadão desses para entender que internet não é terra de ninguém”, disse André Rochadel, ex-participante do reality show da Band. A chef não havia comentado o assunto até o momento desta publicação.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Idosa de 87 anos é socorrida com ferimentos na cabeça quando bebia com filho em Dourados

Grêmio Santo Antônio vence Ivinhema e se aproxima da final do Estadual Sub-20

“Nossa prioridade é despolitizar o tarifaço”, diz Fernando Hadad

Bancos de leite de MS receberão R$ 900 mil para qualificação e ampliação de serviços

Notícias mais lidas agora

Por hora, duas mulheres são vítimas de violência doméstica em Mato Grosso do Sul

Sim coletivo: 45 casais se casam em cerimônia tradicional na Perpétuo Socorro

Barrados no parque: entenda por que grupo Legendários sofreu restrições na Serra de Bodoquena

Jovem embriagado colide contra poste e é preso em Jardim

Últimas Notícias

Brasil

Em meio ao ‘tarifaço’, México ultrapassa EUA como segundo maior comprador da carne brasileira

Exportações da carne bovina aumentou 420% de janeiro a junho deste ano

Polícia

VÍDEO: Jovem é presa com submetralhadora e revólver em mala com roupas no Guanandi

Mulher disse que armas eram de conhecido da família, mas não revelou a identidade dele

Esportes

Sport esbarra nas próprias limitações, empata com Bahia e segue má fase no Brasileirão

Resultado amplia para 16 o número de partidas sem vitória do time pernambucano, sendo esta a pior campanha de um clube na era dos pontos corridos com 20 equipes

Política

Prefeito do Rio de Janeiro indica que deixará cargo para dar lugar ao vice

Eduardo Paes falou que Cavalieri deve ser o prefeito mais jovem da ‘cidade maravilhosa’