Pular para o conteúdo
Famosos

Paola Carosella é chamada de “vaca escravocrata” e responde

Desde que se tornou uma figura pública com o sucesso no Masterchef Brasil, a chef de cozinha argentina Paola Carosella vem sofrendo represálias e agressões verbais nas redes sociais. A chef costuma costuma dar a sua opinião a respeito de temas polêmicos e de interesse do grande público, incluindo assuntos políticos, o que leva à […]
Arquivo -

Desde que se tornou uma figura pública com o sucesso no Masterchef , a chef de cozinha argentina vem sofrendo represálias e agressões verbais nas redes sociais. A chef costuma costuma dar a sua opinião a respeito de temas polêmicos e de interesse do grande público, incluindo assuntos políticos, o que leva à ofensas gratuitas como na última segunda-feira (12). 

Paola decidiu comentar um suposto índice a respeito do governo de Maurício Macri, presidente da Argentina. O gráfico dizia que pontos importantes como a inflação, a pobreza e o preço do dólar subiram vertiginosamente de 2015 para 2019.

Como resposta, Paola Carosella afirmou que os dados estavam editados. “Paola, querida, os dados de 2019 são do Indec do governo atual”, rebateu uma usuária. Como resposta, a famosa disse que os dados do governo anterior estão vindo do governo anterior.

O que a cozinheira não esperava, no entanto, era que um terceiro internauta fosse responder seu tweet com uma ofensa. “Comprar um sorvete Freddo grande em Buenos Aires com pouco mais de 10 reais chama-se REALIDADE. O regime bolivariano faz todo mundo trabalhar muito e ganhar pouquinho, sua vaca escravocrata“, disse ele.

Na manhã de terça-feira (13) Paola decidiu responder à ofensa com sua usual classe, mas deixando implícita a possibilidade de tomar medidas jurídicas a respeito. “O Senhor me chamou de vaca escravocrata? Se retrate. Urgente”, pediu.

Nas respostas da publicação, os fãs de Carosella pediram que a jurada do MasterChef Brasil processe o responsável pela ofensa. “Sentindo o cheiro de processo daqui. Pisa nele, Paola, sua linda!”, disse uma usuária.

“Acho que vale a pena o trabalho de um processo em um cidadão desses para entender que internet não é terra de ninguém”, disse André Rochadel, ex-participante do reality show da Band. A chef não havia comentado o assunto até o momento desta publicação.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mendonça diverge em julgamento e vota pela soltura de Collor

Homem é preso por agredir ex-mulher e posse ilegal de armas

Contas de 2024 são reprovadas após passivo crescer R$ 829 mi e Melo pode cair no Corinthians

Motorista bêbado perde controle da direção e bate Saveiro em poste

Notícias mais lidas agora

Por dez dias, MPMS escapa de processo no Conselhão por inércia no caso JBS

especialista ar-condicionado

Especialista critica falta de ar-condicionado em ônibus do Consórcio em depoimento na CPI

Homem é morto a tiros em casa na frente da esposa

aposentadoria

INSS: Justiça aponta liberação irregular de descontos para a Contag

Últimas Notícias

Brasil

Justiça converte flagrante de ex-CEO da Hurb em prisão preventiva

João Ricardo subtraiu uma obra de arte e três esculturas do Hotel Hyatt

Mundo

Apagão: brasileiro que mora em Madri relata fila em mercados

Os supermercados estavam fechados

Polícia

Três são presos pelo Garras por tráfico no Jardim Tijuca

Porções de maconha embaladas para a venda

Polícia

Homem é morto a tiros em casa na frente da esposa

Atirador bateu palmas na frente da casa da vítima