Após o atacante ser acusado de por uma mulher não identificada, o pai do jogador, que cuida de sua carreira, saiu em defesa do filho e garantiu que o atleta está sendo vítima de uma acusação mentirosa. Além disso, ele afirma que a moça que fez o Boletim de Ocorrência tentou extorquir o jogador após ter tido uma relação sexual com consentimento.

“É uma pessoa acusando o Neymar, mas temos provas de que nada aconteceu. O Neymar caiu nesta armadilha. Agora temos de fazer o possível para mostrar a verdade, porque hoje nem namorar ele vai poder mais”, afirmou Neymar pai, em entrevista à TV Bandeirantes.

Ele confirmou que a mulher se encontrou com o jogador em Paris. Os dois dormiram juntos, mas segundo Neymar pai, houve consentimento entre as partes. “Foi uma relação consentida, não houve estupro. Depois ela tentou marcar outros encontros, mas ele percebeu que podia ser algum golpe e se afastou”, comentou.

A partir daí, um advogado da moça teria procurado o pai de Neymar e seus representantes e exigiu dinheiro para não registrar o Boletim de Ocorrência. “Tiramos fotos, tenho mensagens do whatsapp marcando o encontro comigo e coloquei três testemunhas para esse encontro. Naquele momento não sabíamos os motivos, mas a gente já estava esperando por isso, porque recebemos a extorsão”, disse.

“O Neymar conseguiu guardar as conversas e tudo o que se fala sobre essa relação. Em nenhum momento fez isso. Sei que meu filho pode ser acusado de muitas coisas, mas sei o menino que ele é. Sei o homem que ele é; então, é filho de pai e mãe. Desta vida, a gente vai fazer com que a justiça venha o mais rápido possível”, continuou.

“É mais uma lição que a gente aprende, que ele aprende. O estrago é grande porque uma acusação dessas… A Justiça vai saber lidar com isso”, afirmou o pai, lembrando que vai conversar com seus advogados para ver o que vai fazer. “Ninguém entrou em contato com a gente. O estranho é que o boletim é de ontem e já vazou. O Neymar não foi notificado e vou ouvir os advogados e tomar as devidas providências.”