MidiaMAIS / Famosos

Pabllo Vittar usa vestido curtíssimo e mostra demais em premiação

Pabllo Vittar prestigiou, assim como outros famosos brasileiros, na noite desta quarta-feira (3) o MTV Millenial Awards (MIAW) 2019, que celebra os ícones da geração atual. Destaque da premiação, a cantora levou para casa o prêmio de ‘Artista Musical do Ano’. Ao subir no palco, porém, o vestido que a artista usava a “traiu” e […]

Carlos Yukio Publicado em 04/07/2019, às 09h22

None
Pabllo Vittar mostra demais em premiação

Pabllo Vittar prestigiou, assim como outros famosos brasileiros, na noite desta quarta-feira (3) o MTV Millenial Awards (MIAW) 2019, que celebra os ícones da geração atual. Destaque da premiação, a cantora levou para casa o prêmio de ‘Artista Musical do Ano’.

Ao subir no palco, porém, o vestido que a artista usava a “traiu” e ela acabou mostrando demais e deixou o bumbum à mostra. Vale ressaltar que durante mês de Junho, a cantora participou de uma turnê nos Estados Unidos nas Paradas LGBTI+ comemorando o Mês do Orgulho, além de entoar os lançamentos ‘Garupa’, com Luísa Sonza, e ‘AmarElo’, com Majur e Emicida.

O ocorrido não abalou Pabllo, que voltou ao palco instantes depois e fez uma apresentação incrível ao lado de Emicida e Majur. O trio entoou pela primeira vez, ao vivo, o single ‘AmarElo’, e emocionou o publico com a música que fala sobre saúde mental. “A gente quer levar verdade para as pessoas que estarão nos assistindo”, afirmou a dragqueen.

Pabllo Vittar usa vestido curtíssimo e mostra demais em premiação
Pabllo Vittar é ‘traída’ por vestido e mostra demais (Foto: Leo Franco/AgNews)

Majur contou em entrevista a Hugo Gloss que recebeu mensagens de pessoas com problemas psicológicos dizendo que AmarElo as ajudou a repensarem a questão do suicídio. “Eu peguei [carona com] um motorista de aplicativo e ele estava aos prantos falando como foi para ele ouvir a mensagem da música. O Brasil é um país doente e as pessoas precisam escutar sobre o assunto”, disse.

Apresentado por Hugo Gloss e Sabrina Sato, o prêmio será exibido nesta quinta-feira (4) a partir das 22h, na MTV, no MTV Play e também no site miaw.mtv.com.br.

Jornal Midiamax