Os irmãos Sandy e Junior, que anunciaram recentemente que farão uma turnê e voltarão com a dupla, fizeram sua primeira entrevista depois do anúncio do retorno aos palcos durante o da noite deste domingo (17) na Globo. Durante o programa, os irmãos se emocionaram com histórias do passado e contaram sobre o novo projeto.

O programa mostrou que tanto Sandy como Junior já estão se preparando para o retorno da dupla. Apesar disso, Junior garantiu logo de cara, que a dupla não voltará, que trata-se apenas de uma celebração com direito a turnê. “É só uma celebração, então fica divertido”.

Segundo a dupla, o motivo para o retorno deles, se deve ao fato de estarem maduros e com suas respectivas famílias constituídas. Por sinal, Junior Lima destacou que ao longo destes 12 anos, desde o anúncio do fim da dupla com Sandy, ele aproveitou para viver a vida, que não pode, já que trabalhou durante toda a infância.

Tanto Junior como Sandy se emocionaram ao ver um vídeo da mãe, Noely, onde ela mostrava para a reportagem do programa, todos os pertences que guardou como roupas e acessórios usados em todos os shows dos filhos. A mãe de Sandy não conseguiu conter a emoção, principalmente ao mostrar uma sapatinho, que estava com a sola bastante gasta, o que significava que a filha havia trabalho bastante.

Ainda na entrevista Junior revelou uma certa angustia, já que agora, como pai, entende que a decisão da mãe em permitir que ele e a irmão fossem artistas foi bastante difícil.

Os shows da dupla já estão definidos. Ao todo a turnê “Nossa História”, está prevista para passar por dez cidades. A primeira região a ver os filhos de Noely e Xororó de volta será Recife. Depois, as apresentações serão:

13 de julho em Salvador, na Arena Fonte Nova;
19 de julho em Fortaleza, no Centro de Convenções;
20 de julho em Brasília, no Nilson Nelson;
3 de agosto no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena;
17 de agosto em Belo Horizonte, no Estádio Mineirinho;
24 de agosto em São Paulo, no Allianz Parque;
31 de agosto em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski;
13 de setembro em Manaus, no estúdio 5;
14 de setembro em Belém, no Hangar.