A atriz e apresentadora Luana Piovani decidiu tatuar a palavra “gratidão” nos dedos, e, durante esta quarta-feira (12), data em que é comemorado no Brasil o Dia dos Namorados, a atriz explicou o significado da palavra para ela. Em seguida, a atriz citou como um motivo de gratidão a sua separação com o surfista Pedro Scooby, que atualmente vive um romance com a cantora Anitta.
“Por que gratidão? Porque eu venci! E sigo vencendo! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais ‘curtos’ e ‘fáceis’, e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o ‘rebanho’ reside. Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com três filhos saudáveis e lindos (viva a elevação da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor (V.M.)”, disse ela.
“Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim… Como não ser grata?”, finalizou ela.
Luana se tornou assunto ao aparecer aos beijos com Pedro Scooby em teaser para divulgar seu novo programa no canal E!, o “Luana é de Lua”. A gravação do ex-casal foi feita antes mesmo deles anunciarem a separação e o surfista assumir namoro com a cantora Anitta, mas mesmo assim a produção e a famosa mantiveram os episódios, que estriam dia 25 de junho.