A cantora, influencer e jornalista campo-grandense Paolla viralizou no último sábado (7) depois que o jogador publicou um stories ouvindo a sua última música “TÔKITÔ”. Com aura de provocação, o craque do Saint Germain gravou um trecho que trazia o verso: “É que eu tô um nojo / Dando trabalho / Eu TÔKITÔ”. Logo após a publicação, a cantora bateu a marca de 40 mil seguidores no Instagram.

“A música TÔKITÔ significa muito pra mim! É meu mais novo trabalho, meu mais novo filhinho.Foram meses de produção, criação, execução! Quero ajudar vocês, que sonham em viver da música a realizarem assim como eu, um trabalho como esse!”, escreveu a cantora em seu blog.

Veja a reação da MC Paolla abaixo:

https://www.instagram.com/p/B5yC3DPHr6b/

Em 2 dias, a MC conseguiu mais de 4 mil seguidores, mesmo não sendo mencionada na publicação do jogador. O vídeo da música no Youtube rendeu mais 220 inscritos e mais de 10 mil visualizações. Nos comentários, os internautas reacenderam o vídeo lançado em outubro de 2019 e fizeram questão de dizer que vieram assistir depois do stories de Neymar. “QUEM VEIO PELO NEYMAR?”, escreveu um deles. Outro seguidor, russo, elogiou a música em inglês e citou o jogador.