MidiaMAIS / Famosos

‘Não vou aguentar mais’: Mariana Ferrão comenta sua saída da Rede Globo

Durante entrevista no programa Mariana Godoy Entrevista, da Rede TV!, Mariana Ferrão falou sobre sua saída da Globo. A jornalista ficou no comando do Bem Estar durante oito anos. Atualmente, a apresentadora se dedica a um canal de vídeos na internet (mais de 150 mil inscritos) e a uma plataforma sobre saúde e qualidade de […]

Renata Fontoura Publicado em 29/12/2019, às 07h57

Mariana possui um canal de vídeos na internet. (Foto: Reprodução)
Mariana possui um canal de vídeos na internet. (Foto: Reprodução) - Mariana possui um canal de vídeos na internet. (Foto: Reprodução)

Durante entrevista no programa Mariana Godoy Entrevista, da Rede TV!, Mariana Ferrão falou sobre sua saída da Globo. A jornalista ficou no comando do Bem Estar durante oito anos. Atualmente, a apresentadora se dedica a um canal de vídeos na internet (mais de 150 mil inscritos) e a uma plataforma sobre saúde e qualidade de vida.

“Eu percebi nas férias que eu estava desconectada. Uma semana depois descobri que o Fernando [Rocha] ia sair. Meu contrato ia vencer, pensei: ‘não vou conseguir aguentar mais dois, três anos'”, confessa.

Mariana comentou também sua eliminação na Dança dos Famosos 2018. Ela se afastou do quadro por conta de uma lesão no quadril, voltou na repescagem mas foi eliminada pouco depois. “Tive muita dificuldade com meu parceiro [Ricardo Espeschit] no começo e levei 8 meses para parar totalmente de sentir dor”.

Jornal Midiamax