‘Não me idealizem como Mulher-Maravilha’, ressalta Paola Carosella
Cozinheira há 29 anos, a chef de cozinha e jurada do MasterChef (Band) Paola Carosella completa 47 anos nesta quarta-feira (30). Em conversa com a reportagem, Paola abre o jogo e fala que ainda está aprendendo a lidar com a fama e conta que não gosta de se produzir para sair. A chef também comentou […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Cozinheira há 29 anos, a chef de cozinha e jurada do MasterChef (Band) Paola Carosella completa 47 anos nesta quarta-feira (30). Em conversa com a reportagem, Paola abre o jogo e fala que ainda está aprendendo a lidar com a fama e conta que não gosta de se produzir para sair. A chef também comentou sobre seu novo programa, que deve estrear em 2020.
“Tenho uma vida social diminuta, sou bicho do mato, quase nunca saio de casa, difícil me ver em eventos. Sempre fui assim. O lugar em que mais gosto de estar é em casa, provavelmente de moletom e chinelo, não gosto de me produzir.”
No ambiente doméstico, a chef revela que nem sempre prepara um cardápio gastronômico, que há massas, pizza e muita sopa. “Não quero que as pessoas idealizem que sou a Mulher-Maravilha, mas tento fazer café da manhã sempre, acordo entre 5h20 e 5h50, todos os dias.”
Nascida em Buenos Aires, na Argentina, Carosella afirma que não quer se perpetuar na TV, mas que gosta “muito da ferramenta de comunicação que é a televisão”. “Eu me sinto privilegiada que ela tenha sido apresentada a mim.”
Em meados de outubro, Paola Carosella iniciou mais uma temporada do reality gastronômico, agora o MasterChef: A Revanche, o décimo primeira da história. A atração, inclusive, é um marco na trajetória da argentina, que aprendeu a lidar com a fama vinda de suas opiniões e comentários nas redes sociais.
Morando há quase duas décadas no Brasil, Paola Carosella já entrou com a documentação para obter a cidadania brasileira. “É muito arriscado para uma argentina falar pelo Brasil, mas moro aqui há 20 anos. Sou mãe de uma brasileira. Posso opinar sobre o que está acontecendo no Brasil porque faço parte”, ressaltou.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.