Pular para o conteúdo
Famosos

“Não consigo acreditar”, diz Lilia Cabral ao defender José Mayer em casos de assédio

A atriz Lilia Cabral foi promover o lançamento do filme “Maria do Caritó”, que estreia dia 31 de outubro, no programa “Morning Show”, da Radio Jovem. Mas o que chamou atenção na entrevista foi o posicionamento da artista em relação as acusações de assédio contra Zé Mayer, defendendo o ator. “Tenho muito carinho pelo José […]
Arquivo -
Foto: Divulgação/ Globo
Foto: Divulgação/ Globo

A atriz Lilia Cabral foi promover o lançamento do “Maria do Caritó”, que estreia dia 31 de outubro, no programa “Morning Show”, da Radio Jovem. Mas o que chamou atenção na entrevista foi o posicionamento da artista em relação as acusações de assédio contra Zé Mayer, defendendo o ator.

“Tenho muito carinho pelo , eu trabalhei com ele durante muitos anos e fiquei um pouco chocada. Ele teve uma doença muita séria de tristeza depois disso tudo”, conta Cabral. “Não acredito que ele seja aquele homem que ele foi, da forma como falaram dele, eu não consigo acreditar. Assim como outros amigos que passaram por isso e eu não consigo acreditar”, completa a atriz. 

A atriz afirmou que as denúncias de assédio podem prejudicar injustamente a vida de alguém, e por isso precisam ser sempre muito bem apuradas. Ela também disse que não tinha se posicionado antes, pela grande repercussão que o caso ganhou.

“E a minha posição, pela primeira vez eu estou falando, na época eu não tinha nem como me colocar por que existia uma campanha muito forte. E a gente quando se colocava, não nos ouviam. Mas agora está tudo bem, o Zé está bem, está se recuperando, está dando um tempo na vida dele, já está feliz de novo e eu fico muito feliz por isso”, comenta.

Os casos

Em março de 2017, uma figurinista acusou o ator Mayer de assédio sexual dentro de camarim da TV Globo, no . O famoso nega, e a emissora disse que o assunto seria apurado e as medidas necessárias estariam sendo tomadas.

No blog #AgoraÉqueSãoElas, Susllem Tonani, 28, afirmou que o ator colocou a mão esquerda na genitália dela em fevereiro deste ano. Segundo ela, estavam “na presença de outras duas mulheres”.

O ator nega a acusação e fez uma declaração sobre o assunto na época. “Respeito muito as mulheres, meus companheiros e o meu ambiente de trabalho e peço a todos que não misturem ficção com realidade”, escreveu Mayer, que participava da novela das 21h, “A Lei do Amor”, na época.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Droga avaliada em R$ 100 mil é interceptada nos Correios e casal preso em Campo Grande

“Só alguém transtornado para aceitar”, diz deputado após ação da PF contra Bolsonaro

Festa julina movimenta a ‘Feira Central’ de Dourados neste final de semana

Quem é Sister Hong, que gerou caos entre homens na China e também no ‘X’?

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

VÍDEO: Menino que sobreviveu a acidente na BR-060 com morte de mãe e irmão dá primeiros passos

Alexandre de Moraes determina que Bolsonaro use tornozeleira e fique sem redes sociais

Operação do SIG de Dourados prende mais dois envolvidos em homicídio no Jardim Itália

Últimas Notícias

Cotidiano

Moradores da Vila Entroncamento reclamam de ‘poeirão’ causado por caminhões que desviam de fiscalização na BR-262

Vizinhança diz que a frequência de desvios na rota para escapar da fiscalização da balança na rodovia está causando frustração na região diante do poeirão levantado nas vias sem pavimentação

Política

Buscando liderar partido de Bolsonaro, Salineiro diz ‘não estar por dentro’ de ação da PF

Ana Portela e Rafael Tavares, também do PL, vêm ação determinada por ministro Alexandre de Moraes como "perseguição"

Famosos

Após descobrir tumor, Edu Guedes revela que não fará quimioterapia; entenda

Edu Guedes revelou que não realizará quimioterapia e radioterapia; apresentador descobriu um câncer no pâncreas no início do mês

Cotidiano

Construção de viaduto na BR-163 bloqueia trecho durante o final de semana

A previsão é que o bloqueio aconteça nos dois dias, entre 5h e 17h30