Pular para o conteúdo
Famosos

Musa do Flamengo se manifesta contra CBF e STJD por julgamento de Jorge Jesus

A modelo Laionara Sampietro, atual musa do Flamengo e destaque do portal de ensaios sensuais Diamond Brazil, se manifestou contra o posicionamento da Confederação Brasileira de Futebol e do Superior Tribunal de Justiça Desportiva à respeito do julgamento do técnico rubro-negro Jorge Jesus e acredita que os Regatas estejam sofrendo boicote graças a campanha de […]
Arquivo -

A modelo Laionara Sampietro, atual musa do e destaque do portal de ensaios sensuais Diamond Brazil, se manifestou contra o posicionamento da Confederação Brasileira de e do Superior Tribunal de Justiça Desportiva à respeito do julgamento do técnico rubro-negro Jorge Jesus e acredita que os Regatas estejam sofrendo boicote graças a campanha de vitórias que conquistou na e no Campeonato Brasileiro.

“Como Musa do Flamengo e com conhecimento no futebol para falar e ser ouvida, quero deixar aqui meu manifesto contra a CBF e o STJD. Sabemos da proteção que os times paulistas sempre tiveram e também da tentativa de boicote contra o Flamengo, que não vem tendo êxito devido a soberania do Flamengo ser algo além do normal. Jorge Jesus não disse nada demais e nada que nós torcedores do Flamengo e até mesmo de outros clubes não viram. São muitos os erros contra o Flamengo mas que não são enfatizados devido às vitórias. Querer condenar o Jorge Jesus pelo pouco que ele disse nos representando, é uma tentativa de desestruturar o Flamengo no momento mais decisivo. Eu convoco a todos os torcedores do Flamengo para se manifestar contra a CBF e o STJD.”, ressaltou a modelo em entrevista.

Musa do Flamengo se manifesta contra CBF e STJD por julgamento de Jorge Jesus

Poucas horas após a vitória com o placar inavistável de 5×0 sobre o Grêmio, o técnico português vai responder por ofensa à arbitragem e conduta antidesportiva em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, há 10 dias, quando reclamou da desmarcação de um pênalti com o auxílio do VAR.

Jorge Jesus pode pegar até 12 jogos de suspensão. Em caso de pena máxima, não comandará mais o Flamengo à beira do campo no Brasileirão. Além de Jorge Jesus, o Flamengo também será julgado na tarde desta quinta. O clube vai responder por atraso de dois minutos na volta para o segundo tempo, também no jogo contra o Athletico-PR.

O Rubro-Negro pode ser multado entre R$ 100 e R$ 100 mil por infração ao artigo 191, inciso III, por descumprir o inciso XV do artigo 7 do regulamento geral de competições da CBF de 2019.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

‘Tem que ser tratado com diplomacia’, diz Zé Teixeira sobre suspensão de carne para os EUA

Liderada por Kerolin, seleção goleia Bolívia na Copa América

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Homem é executado na fronteira de MS e polícia faz buscas por suspeitos

Últimas Notícias

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional

Polícia

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

O homem de 43 anos foi atingido por vários disparos de pistola

Conteúdo de Marca

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

O mercado de criptomoedas viveu uma manhã elétrica em 10 de julho de 2025. Enquanto o presidente Donald Trump divulgava cartas com uma sobretaxa de 50% sobre produtos brasileiros, o Bitcoin (BTC) cravava um novo topo em 112 mil de dólares e levava a capitalização do setor a 3,46 trilhão de dólares, alta diária de … Continued

Mundo

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

O Serviço Nacional de Meteorologia pediu para que os moradores evacuarem