A modelo Laionara Sampietro, atual musa do Flamengo e destaque do portal de ensaios sensuais Diamond Brazil, se manifestou contra o posicionamento da Confederação Brasileira de Futebol e do Superior Tribunal de Justiça Desportiva à respeito do julgamento do técnico rubro-negro Jorge Jesus e acredita que os Regatas estejam sofrendo boicote graças a campanha de vitórias que conquistou na Libertadores e no Campeonato Brasileiro.

“Como Musa do Flamengo e com conhecimento no futebol para falar e ser ouvida, quero deixar aqui meu manifesto contra a CBF e o STJD. Sabemos da proteção que os times paulistas sempre tiveram e também da tentativa de boicote contra o Flamengo, que não vem tendo êxito devido a soberania do Flamengo ser algo além do normal. Jorge Jesus não disse nada demais e nada que nós torcedores do Flamengo e até mesmo de outros clubes não viram. São muitos os erros contra o Flamengo mas que não são enfatizados devido às vitórias. Querer condenar o Jorge Jesus pelo pouco que ele disse nos representando, é uma tentativa de desestruturar o Flamengo no momento mais decisivo. Eu convoco a todos os torcedores do Flamengo para se manifestar contra a CBF e o STJD.”, ressaltou a modelo em entrevista.

Musa do Flamengo se manifesta contra CBF e STJD por julgamento de Jorge Jesus

Poucas horas após a vitória com o placar inavistável de 5×0 sobre o Grêmio, o técnico português vai responder por ofensa à arbitragem e conduta antidesportiva em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, há 10 dias, quando reclamou da desmarcação de um pênalti com o auxílio do VAR.

Jorge Jesus pode pegar até 12 jogos de suspensão. Em caso de pena máxima, não comandará mais o Flamengo à beira do campo no Brasileirão. Além de Jorge Jesus, o Flamengo também será julgado na tarde desta quinta. O clube vai responder por atraso de dois minutos na volta para o segundo tempo, também no jogo contra o Athletico-PR.

O Rubro-Negro pode ser multado entre R$ 100 e R$ 100 mil por infração ao artigo 191, inciso III, por descumprir o inciso XV do artigo 7 do regulamento geral de competições da CBF de 2019.