MidiaMAIS / Famosos

Miley Cyrus terminou relacionamento para focar em carreira

O romance entre Miley Cyrus e Kaitlynn Carter, de pouco mais de um mês, aparentemente chegou ao fim. Ela teriam decidido terminar o relacionamento após inúmeras polêmicas entre elas, e sobre a separação de Miley e Liam Hemsworth, ex-marido da cantora, que teria sido comunicado da separação pela internet. Uma fonte comunicou à imprensa internacional […]

Dândara Genelhú Publicado em 24/09/2019, às 08h10

Foto: Reprodução/ DIGGZY
Foto: Reprodução/ DIGGZY - Foto: Reprodução/ DIGGZY

O romance entre Miley Cyrus e Kaitlynn Carter, de pouco mais de um mês, aparentemente chegou ao fim. Ela teriam decidido terminar o relacionamento após inúmeras polêmicas entre elas, e sobre a separação de Miley e Liam Hemsworth, ex-marido da cantora, que teria sido comunicado da separação pela internet.

Uma fonte comunicou à imprensa internacional que apesar da separação, as duas continuam amigas. Segundo uma fonte que conversou com a revista People, Miley não estaria interessada  em manter um relacionamento sério.
“A Miley não quer uma relação séria. Ela e a  Kaitlynn passavam todos os dias juntas e isto era o que a Miley não queria continuar fazendo. Ela quer focar na sua carreira”, afirmou.
Jornal Midiamax