Pular para o conteúdo
Famosos

Em Janeiro, Midiamax conversou com Gabriel Diniz sobre repercussão mundial de ‘Jenifer’

Bem-humorado, o cantor Gabriel Diniz, morto em acidente de avião nesta segunda-feira (27) em Recife, tirou um tempo no meio da agenda lotada de shows, em Janeiro, para conversar com exclusividade com o Jornal Midiamax. Na época, o músico relevou que não esperava que a música ‘Jenifer’ atingisse o ranking das 10 mais tocadas nas […]
Arquivo -
Foto: Fábio Rocha/TV Globo
Foto: Fábio Rocha/TV Globo

Bem-humorado, o cantor , morto em acidente de avião nesta segunda-feira (27) em Recife, tirou um tempo no meio da agenda lotada de shows, em Janeiro, para conversar com exclusividade com o Jornal Midiamax. Na época, o músico relevou que não esperava que a música ‘Jenifer’ atingisse o ranking das 10 mais tocadas nas virais mundiais do Spotify.

Apesar de ter nascido em , Diniz foi criado em João Pessoa e morava em Goiânia. GD tinha um repertório que passeava pelo “forrónejo” e músicas alegres. O artista viu sua carreira mudar da noite para o dia em meados do segundo semestre de 2018 quando ‘Jenifer’ virou aposta como hit do verão.

O hit chiclete foi composto por oito amigos após um deles ser abraçado por uma Jenifer que conheceu no aplicativo de relacionamentos Tinder. Segundo contam, o garoto estava lanchando quando a conhecida do aplicativo se aproximou e o cumprimentou. O episódio virou motivo de brincadeira no grupo e acabou servindo como inspiração para a música.

O músico acreditava que o bom humor do brasileiro também contribuiu para que “Jenifer” estourasse nas rádios. “Achei que ela (música) tinha essa pegada mais brincalhona e bem-humorada tão natural em nós brasileiros e que daria certo, deu. (risos)”, contou durante a entrevista.

Disputado nas redes sociais, Gabriel Diniz procurava ler todas as mensagens de carinho que recebia dos internautas. O cantor, na época, garantiu que estava adorando o assédio saudável dos fãs e revelou a ansiedade que sentia por ter que se apresentar na cidade natal meses depois.

“A todos os meus fãs de Campo Grande quero dizer que nada disso estaria acontecendo na minha vida sem o apoio e carinho de cada um de vocês. Um beijo e muito obrigado.”

A assessoria do artista  confirmou que o cantor estava entre os mortos do avião que caiu em Porto do Mato, no município de Estância, no Sergipe. O campo-grandense, de 28 anos, estava com mais 2 tripulantes no bimotor que caiu em uma área de mangue. Ele estava de carona com diretores do aeroclube a caminho do aniversário da namorada Karoline Calheiros.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
prefeitura de sidrolandia tromper claudinho serra

Juiz intima advogados e alega risco de comprometimento no processo de implicados da Tromper

VÍDEO: Filho de Preta Gil chega ao velório para se despedir da mãe; veja

Cauan segue santos

Com vídeos virais, Cauã curte férias em Campo Grande após fazer sucesso como atleta Sub-8 do Santos

VÍDEO: Fuga de traficante da PRF acaba com acidente na BR-262 em Água Clara

Notícias mais lidas agora

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

VÍDEO: Idoso é atropelado em ciclofaixa da Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Em nota, Dom Dimas recomenda que católicos não participem do movimento Legendários

Prefeito de Corumbá lidera comissão que pede urgência a Riedel sobre falta de voos

Últimas Notícias

Brasil

IPCA-15 de julho é o mais alto para o mês desde 2021 e o maior desde maio de 2025, afirma IBGE

Índice subiu 0,33% impulsionado por energia e transporte

Brasil

Feira Internacional da Música do Sul encerra inscrições para talentos do Centro-Oeste

Artistas do Centro-Oeste terão a chance de participarem da Feira Internacional da Música do Sul; saiba detalhes do projeto

Polícia

Morto em confronto tinha 180 passagens de furto a tráfico de drogas em Campo Grande 

‘Matheuzinho’ tentou atacar policiais com uma faca

Brasil

Marcos do Val contraria ordem do STF e viaja para os Estados Unidos

Passaportes estão bloqueados pela Corte