MidiaMAIS / Famosos

Mel Fronckowiak vira piada por caracterização no ‘Show dos Famosos’

A atriz Mel Fronckowiak se apresentou na noite de domingo (30) no “Show dos Famosos”, quadro do Domingão do Faustão, da TV Globo, mas o que chamou a atenção do público não foi a performance, mas sim a caracterização estranha. A atriz interpretou a cantora Sade com o hit “Smooth Operator” e surgiu com uma […]

Carlos Yukio Publicado em 01/07/2019, às 09h39

None
Mel Fronckowiak vira piada no 'Show dos Famosos'

A atriz Mel Fronckowiak se apresentou na noite de domingo (30) no “Show dos Famosos”, quadro do Domingão do Faustão, da TV Globo, mas o que chamou a atenção do público não foi a performance, mas sim a caracterização estranha.
A atriz interpretou a cantora Sade com o hit “Smooth Operator” e surgiu com uma testa gigante.

Os fãs começaram a comparar a mulher de Rodrigo Santoro com a atriz Larissa Manoela e a fazer piadas na internet. “Mel Fronckowiak iria imitar Sade? E lembra Larissa Manuela”, disse um leitor; “É a irmã mais velha da Larissa”, brincou outro. Durante a Semifinal, a atriz não se classificou entres os dois artistas que seguem para a Final. Os escolhidos foram Di Ferreiro, que interpretou Cássia Eller, e Solange Almeida, como Mariah Carey.

Durante a apresentação, os jurados não citaram a caracterização, mas acabaram reclamando da voz de Mel. “Não foi sua melhor apresentação”, disse Miguel Falabella.

Jornal Midiamax