MidiaMAIS / Famosos

Mc Rebecca tatua expressão explícita no pescoço

A cantora, MC Rebecca compartilhou na quinta-feira (17) à noite sua nova e ousada tatuagem. A funkeira usou seu perfil do Instagram para mostrar sua escolha, que foi o título de uma de suas músicas, a expressão “coça de xereca”. Rebecca é conhecida por suas músicas com letras ‘proibidonas’, mas boa parte delas possuem versões […]

Dândara Genelhú Publicado em 18/10/2019, às 10h00

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora, MC Rebecca compartilhou na quinta-feira (17) à noite sua nova e ousada tatuagem. A funkeira usou seu perfil do Instagram para mostrar sua escolha, que foi o título de uma de suas músicas, a expressão “coça de xereca”.

Rebecca é conhecida por suas músicas com letras ‘proibidonas’, mas boa parte delas possuem versões mais leves. “Coça de xereca” foi substituída por “Coça de Rebecca”, mas a cantora eternizou o termo explícito na pele.

A funkeira diz que maior parte de suas músicas falam sobre questões sexuais, e acredita ser um forma de militância, por falar de prazer feminino. “As minhas letras são mais sobre expressão sexual. Por que a mulher não pode sentir prazer? E eu queria cantar sobre isso”, disse em entrevista ao portal UOL.

Jornal Midiamax