MidiaMAIS / Famosos

MC Melody volta a sensualizar e internautas criticam

MC Melody voltou a causar nas redes sociais, a cantora de apenas 12 anos apareceu sensualizando no Instagram. A foto foi tirada durante uma presença vip em uma loja de roupas neste fim de semana e a menina recebeu elogios de uma mulher adulta, o que gerou indignação de alguns seguidores. Melody já se envolveu […]

Dândara Genelhú Publicado em 10/12/2019, às 09h30

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

MC Melody voltou a causar nas redes sociais, a cantora de apenas 12 anos apareceu sensualizando no Instagram. A foto foi tirada durante uma presença vip em uma loja de roupas neste fim de semana e a menina recebeu elogios de uma mulher adulta, o que gerou indignação de alguns seguidores.

Melody já se envolveu em outras polêmicas pelo visual sensual que a garota mantinha desde criança e intensificou agora que está entrando na adolescência. Em 2019 a cantora passou a usar lentes de contato, unhas compridas e tingiu os cabelos de loiro.

Uma das pessoas que criticou fortemente a forma como a menina levava a carreira foi o youtuber Felipe Netto, que acusou o pai da cantora de fazer apelo sexual da menina. Entretanto, o pai de Melody, que cuidava da carreira da artista na época, disse não ter intenção de sexualizar a filha.

No início deste ano, após se separar do pai da cantora, a mãe de Melody, Glória Daiane Severino, começou a cuidar da carreira da menina junto com a ativista social Sabrina Bittencourt. Os novos trabalhos da artista proíbem maquiagem pesada, além de unhas e cílios postiços, itens que eram comuns no visual da garota.

Jornal Midiamax