MidiaMAIS / Famosos

MC Gui ri de criança nos EUA, e é acusado de bullying

Desde a segunda-feira (21), MC Gui tem alcançado os trends topics, assuntos mais comentados no Twitter. O cantor de funk causou polêmica ao filmar uma criança enquanto estava num trem rumo à Disney. Além de gerar exposição para a menina, MC Gui riu enquanto fazia o vídeo para compartilhas nas redes sociais. Ele estava comparando […]

Dândara Genelhú Publicado em 22/10/2019, às 09h50 - Atualizado às 10h15

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Desde a segunda-feira (21), MC Gui tem alcançado os trends topics, assuntos mais comentados no Twitter. O cantor de funk causou polêmica ao filmar uma criança enquanto estava num trem rumo à Disney.

Além de gerar exposição para a menina, MC Gui riu enquanto fazia o vídeo para compartilhas nas redes sociais. Ele estava comparando a criança com um personagem da Disney, mas a garota estava aparentemente incomodada nas gravações.

Um de seus amigos até tentou acabar com a situação, pedindo para o cantor parar com a “brincadeira”. Muitos fãs estão decepcionados com a atitude do famoso, que segundo os internautas, estaria fazendo bullying contra a menina.

No Instagram o cantor reclamou das críticas. “A internet tá muito chata, estou na Disney, de férias, não preciso ficar me explicando por algo que não fiz”, disse MC Gui.

Jornal Midiamax