Matheus Nachtergaele elogiou o ator em entrevista ao TV Fama na segunda-feira (2). Após protagonizarem cenas de no Piedade, Nachtergaele contou como foram as filmagens. “Sempre é difícil cena de sexo, ter que fazer uma cena íntima com uma equipe toda ao redor. Tem um roteiro a ser seguido, não é tão espontâneo. Tem duas transas deles, uma é mais explícita, foi um pouco mais complicado”.

O ator confessou que gostou de trabalhar com Reymond. “Adorei trabalhar com o Cauã em um bem arriscado. Fazer um filme com cenas delicadas fez a gente ficar mais íntimo. Ele é um grande ator, tem feito filmes ótimos, não só de bilheteria, mas de arte também. Muito parecido com o que aconteceu com o Selton (Mello). Admiro o Cauã, muito”, disse Matheus.

E ainda brincou sobre as mulheres que queriam estar em seu lugar. “Tem que ter mesmo, ele é um homem lindo mesmo, bonito de verdade. É tudo muito técnico, a gente quando está filmando está preocupado que a cena fique boa, fazer a cena parecer real. É bem menos ‘caliente’ do que parece”. Cauã, que vive Sandro no filme, dono de um pornô da região, disse, recentemente, que o ator colega de cena “tem pegada”.