Marina Ruy Barbosa é criticada após fazer reclamação para Witzel
Marina Ruy Barbosa, uma das atrizes mais bem pagas da Rede Globo atual, foi duramente criticada após reclamar ao governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, sobre a falta de manutenção da escada rolante que dá acesso ao Cristo Redentor. A atriz fez o pronunciamento em seu Twitter na Para Marina Ruy Barbosa, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Marina Ruy Barbosa, uma das atrizes mais bem pagas da Rede Globo atual, foi duramente criticada após reclamar ao governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, sobre a falta de manutenção da escada rolante que dá acesso ao Cristo Redentor. A atriz fez o pronunciamento em seu Twitter na
Para Marina Ruy Barbosa, a falta de manutenção da escada rolante do Cristo Redentor é questão de urgência a ser resolvida no Rio de Janeiro. A atriz, de 24 anos, se pronunciou sobre o assunto em seu Twitter e ainda marcou o governador do Rio, Wilson Witzel (PSC).
“Oi governador, boa noite. Soube recentemente sobre a questão da escada rolante que leva ao Cristo está há mais de dois meses quebrada. Alguma previsão de quando isso será resolvido? Como carioca e apaixonada pelo Rio fico muito triste com a situação”, escreveu Marina para seus mais de 2 milhões de seguidores.
Witzel respondeu dizendo que o responsável pela manutenção do local turístico não é o governo do Rio, e sim o instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, ligado ao governo federal.
“Cara Marina Ruy Barbosa, o responsável pelos elevadores e escadas rolantes do Corcovado é o ICMBio, do governo federal. Mesmo assim, determinei que a Secretaria do Meio Ambiente do Rio colabore no que for possível para restabelecer o acesso ao principal cartão postal do Rio e do Brasil”, publicou o governador.
Usuários da rede social ficaram irritados e chamaram atenção de Marina para questões mais urgentes da cidade e do estado, que sofreu com duras enchentes no início de 2019. A atriz também foi alvo de memes, comparada a uma versão ruiva da boneca Barbie.
Ela se defendeu dizendo que estava preocupada com a questão da acessibilidade no local. “É claro que eu consigo subir os mais de 200 degraus. Mas idosos, pessoas com alguma deficiência física, cadeirantes, não conseguem. É só uma das milhares de questões que precisam ser resolvidas. É por uma questão bem maior do que uma simples escada rolante”, se explicou a atriz.
Notícias mais lidas agora
- Caminhoneiro é preso dirigindo embriagado na BR-267 em Mato Grosso do Sul
- ET ou drone? Saiba o que pode ser o fenômeno visto no céu de Campo Grande
- Com quase 100 passagens pela polícia, ladrão de motocicletas é preso no Jardim Aeroporto
- Dívida por construção de Outlet sobe para R$ 21 milhões e sociedade cobra pagamento na Justiça
Últimas Notícias
Árbitra sul-mato-grossense é indicada pela CBF ao quadro da FIFA
Foi indicada para integrar o quadro da FIFA na temporada 2025
Justiça determina reforço da segurança em área de demarcação no Paraná
A ampliação dos efetivos da Polícia Federal, da Força Nacional e da Polícia Militar
Estudantes e servidores podem aproveitar Complexo Aquático da UFMS nas férias
A abertura do espaço esportivo é uma das ações da campanha Eu Respeito de janeiro
Após 2 anos dos ataques de 8/1, STF condenou 371; 122 estão foragidos
898 réus foram responsabilizados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.