MidiaMAIS / Famosos

Marília Mendonça comemora primeiro leite materno

Marília Mendonça compartilhou com os seguidores que já está produzindo o alimento do primeiro filho, fruto da relação com Murilo Huff. A cantora havia ficado apreensiva se esse momento chegaria, mas comemorou a chegada do primeiro leite materno. “Amor: ganhar seu dia com notícias boas que nem são sobre você, diretamente. Hoje eu ganhei meu […]

Dândara Genelhú Publicado em 01/11/2019, às 09h50

(Reprodução, Internet)
(Reprodução, Internet) - (Reprodução, Internet)

Marília Mendonça compartilhou com os seguidores que já está produzindo o alimento do primeiro filho, fruto da relação com Murilo Huff. A cantora havia ficado apreensiva se esse momento chegaria, mas comemorou a chegada do primeiro leite materno.

“Amor: ganhar seu dia com notícias boas que nem são sobre você, diretamente. Hoje eu ganhei meu dia com duas notícias maravilhosas na vida de alguém que amo e por que o leitinho do meu Léo começou a ser produzido… E vocês?”, postou a sertaneja no Twitter.

A cantora explicou que estava com medo de ter baixa produção de leite por causa de sua redução de mamas. “Redução? Não seria abdominoplastia e o silicone, amor?”, questionou um fã.

“Redução da mama… tinha muita pele! O silicone não interfere, só a redução… por que podem ser retiradas glândulas mamárias demais… Mas, depende muito de caso pra caso… eu, como sou ansiosa, já tava com medo!”, explicou no Twitter.

Jornal Midiamax