MidiaMAIS / Famosos

Mariele Franco e Ághata Felix são homenageadas no Rock in Rio

O palco Sunset do festival Rock in Rio foi usado para uma grande homenagem à mulheres negras brasileiras. A cantora Lellê, relembrou as mortes de Mariele Franco e Ághata Felix, de apenas oito anos. A apresentação da cantora que vem da comunidade Praça Seca, no Rio de Janeiro, começou com um trecho de discurso da […]

Dândara Genelhú Publicado em 28/09/2019, às 13h50 - Atualizado às 13h53

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

O palco Sunset do festival Rock in Rio foi usado para uma grande homenagem à mulheres negras brasileiras. A cantora Lellê, relembrou as mortes de Mariele Franco e Ághata Felix, de apenas oito anos.

A apresentação da cantora que vem da comunidade Praça Seca, no Rio de Janeiro, começou com um trecho de discurso da vereadora Mariele, assassinada em 2018. A cantora e toda sua equipe emocionou o público.

Ághata Felix foi assassinada no mês de setembro deste ano, e também ganhou um momento de homenagem durante o show. “Tenho essa responsabilidade como mulher preta e favelada”, declarou Lellê.

A organização do evento não recomenda que os artistas façam manifestações políticas. Lellê não aderiu as indicações e usou seu espaço para expôr sua opinião e sentimento.

Jornal Midiamax