ganhou do marido, Clebson Teixeira, uma linda declaração nas redes sociais neste Dia dos Namorados (12), com direito a uma foto apaixonada em cima do palco. O casal está festejando o segundo Dia dos Namorados juntos, e Clebson fez questão da falar de como assumir publicamente a relação fez bem para eles.

“Existe momento na vida que deixamos de ligar para o que os outros pensam a nosso respeito, talvez esse seja o nosso Dharma, a partir daí nos vemos em um momento onde a nossa felicidade se torna mais importante do que qualquer outro julgamento ou timidez de vivermos o que ou com quem nos faz tão bem. Ser feliz é o que todos procuramos. Tenhamos em mente que não somos o que que os outros pensam e, muitas vezes nem mesmo o que pensamos ser. Mas somos, verdadeiramente, o que sentimos. Aliás, os sentimentos revelam nosso desempenho no passado, nossa atuação no presente e nossa potencialidade no futuro. Vamos viver tudo que há para viver, vamos nos permitir!

Te amo mais que tudo nessa vida, hoje e sempre”, postou Clebson.

View this post on Instagram

Existe momento na vida que deixamos de ligar para o que os outros pensam a nosso respeito, talvez esse seja o nosso Dharma, a partir daí nos vemos em um momento onde a nossa felicidade se torna mais importante do que qualquer outro julgamento ou timidez de vivermos o que ou com quem nos faz tão bem. Ser feliz é o que todos procuramos. Tenhamos em mente que não somos o que que os outros pensam e, muitas vezes nem mesmo o que pensamos ser. Mas somos, verdadeiramente, o que sentimos. Aliás, os sentimentos revelam nosso desempenho no passado, nossa atuação no presente e nossa potencialidade no futuro. Vamos viver tudo que há para viver, vamos nos permitir! Te amo mais que tudo nessa vida, hoje e sempre! ❤️?? ? Por @meias6 #lgbt #lulusantos #meuamor #orgulho #diadosnamorados #pride

A post shared by Clebson Teixeira dos Santos (@clebson.teixeira) on

Lulu também se declarou para o marido: “Eu não vivo sem você e ponto”.

O cantor, de 66 anos, assumiu publicamente o seu romance com Clebson, de 27, em julho do ano passado e recentemente lançou um álbum “Pra Sempre”, que fala desse romance.