MidiaMAIS / Famosos

Marido de Lulu Santos posta foto beijando cantor e se declara

Lulu Santos ganhou do marido, Clebson Teixeira, uma linda declaração nas redes sociais neste Dia dos Namorados (12), com direito a uma foto apaixonada em cima do palco. O casal está festejando o segundo Dia dos Namorados juntos, e Clebson fez questão da falar de como assumir publicamente a relação fez bem para eles. “Existe […]

Carlos Yukio Publicado em 12/06/2019, às 12h10

None
Marido de Lulu Santos se declara com foto apaixonada nas redes sociais

Lulu Santos ganhou do marido, Clebson Teixeira, uma linda declaração nas redes sociais neste Dia dos Namorados (12), com direito a uma foto apaixonada em cima do palco. O casal está festejando o segundo Dia dos Namorados juntos, e Clebson fez questão da falar de como assumir publicamente a relação fez bem para eles.

“Existe momento na vida que deixamos de ligar para o que os outros pensam a nosso respeito, talvez esse seja o nosso Dharma, a partir daí nos vemos em um momento onde a nossa felicidade se torna mais importante do que qualquer outro julgamento ou timidez de vivermos o que ou com quem nos faz tão bem. Ser feliz é o que todos procuramos. Tenhamos em mente que não somos o que que os outros pensam e, muitas vezes nem mesmo o que pensamos ser. Mas somos, verdadeiramente, o que sentimos. Aliás, os sentimentos revelam nosso desempenho no passado, nossa atuação no presente e nossa potencialidade no futuro. Vamos viver tudo que há para viver, vamos nos permitir!

Te amo mais que tudo nessa vida, hoje e sempre”, postou Clebson.

View this post on Instagram

Existe momento na vida que deixamos de ligar para o que os outros pensam a nosso respeito, talvez esse seja o nosso Dharma, a partir daí nos vemos em um momento onde a nossa felicidade se torna mais importante do que qualquer outro julgamento ou timidez de vivermos o que ou com quem nos faz tão bem. Ser feliz é o que todos procuramos. Tenhamos em mente que não somos o que que os outros pensam e, muitas vezes nem mesmo o que pensamos ser. Mas somos, verdadeiramente, o que sentimos. Aliás, os sentimentos revelam nosso desempenho no passado, nossa atuação no presente e nossa potencialidade no futuro. Vamos viver tudo que há para viver, vamos nos permitir! Te amo mais que tudo nessa vida, hoje e sempre! ❤️?? ? Por @meias6 #lgbt #lulusantos #meuamor #orgulho #diadosnamorados #pride

A post shared by Clebson Teixeira dos Santos (@clebson.teixeira) on

Lulu também se declarou para o marido: “Eu não vivo sem você e ponto”.

O cantor, de 66 anos, assumiu publicamente o seu romance com Clebson, de 27, em julho do ano passado e recentemente lançou um álbum “Pra Sempre”, que fala desse romance.

Jornal Midiamax