Mari Palma e Phelipe Siani anunciam ida para CNN Brasil

Acabou o mistério! Mari Palma e Phelipe Siani quebraram o silêncio e divulgaram, na tarde desta segunda-feira (22), a nova casa. Após saírem da TV Globo, os jornalistas foram anunciados como os novos apresentadores da CNN Brasil. O casal usou as redes sociais para compartilhar com os internautas a novidade. Mari Palma, que ficou conhecida […]
| 22/07/2019
- 22:07
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Acabou o mistério! Mari Palma e Phelipe Siani quebraram o silêncio e divulgaram, na tarde desta segunda-feira (22), a nova casa. Após saírem da TV Globo, os jornalistas foram anunciados como os novos apresentadores da CNN Brasil.

O casal usou as redes sociais para compartilhar com os internautas a novidade. Mari Palma, que ficou conhecida nas edições do “G1 em 1 minuto”, publicou fotos ao lado do amado na nova redação.

“Os dois novos apresentadores da CNN Brasil! Dá pra acreditar? Só sei que eu tô sentindo um frio na barriga maravilhoso e não vejo a hora de começar a trabalhar”, escreveu a jornalista.

Pelo Twitter, a emissora esclareceu que “em breve, o casal comandará um programa diário nas grades digitais e da TV da CNN Brasil”.

e William Waack são outros nomes que fazem parte do novo elenco da empresa.

Veja também

Segundo imprensa espanhola, jogador usa toxina butolínica para aumentar o tamanho do seu órgão sexual

Últimas notícias